Colocado por: crisssxjá fiz novo registo , no entanto não encontro em lado nenhum o local para submeter candidatura .
Este sistema deixa muito a desejar...
alguém pode dar um dica?
Colocado por: crisssxnão , nem filhos tenho , ou seja não dá para me candidatar?
Sim ativei a conta.Secalhar tenho que esperar algum tempo.
Colocado por: crisssxnão , nem filhos tenho , ou seja não dá para me candidatar?
Sim ativei a conta. Se calhar tenho que esperar algum tempo.
Colocado por: ematos
Se tiver vem explicito na fatura um desconto "tarifa social"
Iria notar pois é um desconto ainda grande.
Conuslte aqui:
https://www.doutorfinancas.pt/vida-e-familia/tarifa-social-como-funciona-e-quem-tem-direito-a-descontos-nas-faturas/?src=adw.doutorfinancas.search.dsa.generic.a&gclid=Cj0KCQjw5JSLBhCxARIsAHgO2SfExs21dt8SnS2zdUINhrs_izk7z9yfPQNOes7MONXT3_xDA1QRI20aAsLuEALw_wcB
Colocado por: nandogoncaCandidatura 10055 (Bomba Calor-AC) elegível.
Tinha sido submetida a 30jun
Colocado por: JorgePereira
Fiz o meu registo no início de setembro e ainda aparece o estado: "Análise"
Colocado por: serjmarO beneficiário tem que pagar e depois do fornecedor receber da parte do fundo ambiental e que devolve o dinheiro ao beneficiário...
Colocado por: serjmar
Candidatura 98 ainda em análise... Pelos vistos não e por ordem de inscrição. Mas o mais engraçado são as condições deste programa,vale efeciencia, da parte dos fornecedores. O beneficiário tem que pagar e depois do fornecedor receber da parte do fundo ambiental e que devolve o dinheiro ao beneficiário...
Colocado por: ematos
precisamenre o contrário.
Depois de ter o vale, falar com fornecedor. Este envia orçamento para a plataforma. Quando for aceite pode ser executada e depois de enviar fotos e resto da documentação, e ser tudo validado, a transferência e feita direta para a conta do fornecedor. Só tem de pagar se houver excedente.
Agora que o fornecedor peça dinheiro adiantado ao cliente é outra coisa. Mas não são as condições descritas no programa. Se não nem era necessário isto. O dinheiro era transferido para a pessoa diretamente após conclusão.
Colocado por: LrLisboaVai totalmente contra o que está descrito no programa do vale eficiência. Não percebo essa resposta do e-balcão. A única situação em que isto seria 'aceitável' era o total fatura ultrapassar em muito o valor do vale e a empresa pedir algum na adjudicação