Colocado por: rjmsilvaComo está só favorece quem tem dinheiro para investir sem estar com receio que depois não venha o reembolso.
Colocado por: fernandoFerreiraNa verdade os que mais precisam, nem se metem a elaborar candidaturas
Colocado por: ricardo.rodriguessem qualquer apoio (nem uma redução do IVA)
Colocado por: ricardo.rodriguesEntão se eu estou a construir tenho que pagar, sem qualquer apoio (nem uma redução do IVA) os isolamentos térmicos e afins. Mas quem está a fazer obras já recebe subsídiozinho, mesmo que tenha rendimentos elevados?
Colocado por: Bruno.AlvesMas acho importantíssimo que se incentive o aumento da eficiência dos edifícios
Colocado por: Bruno.Alvesnão tenho por isso os outros também não podem ter".
Colocado por: Bruno.AlvesNão tenho nada contra, antes pelo contrário. Agora dizer que estes apoios deviam era acabar é um bocado "não tenho por isso os outros também não podem ter".
Colocado por: Bruno.Alvessão apoios, não são subsídios
Colocado por: ricardo.rodriguesPois bem, então que dêem exatamente os mesmos apoios a quem está a construir a sua habitação própria e permanente.
Colocado por: ricardo.rodriguesTenho é uma visão liberal, em que gostaria de ter menos intervenção estatal a provocar distorções no mercado.
Colocado por: eudinamizar ou dar escala a determinadas áreas da vida/economia.
Colocado por: ricardo.rodriguesDinamizava muito com incentivos (reduções) fiscais.
Colocado por: ricardo.rodriguesPor exemplo reduz imt e iva sobre a construção de habitações própria permanentes