Colocado por: euEu já vi um documento do PRR que tinha lá qualquer coisa sobre o programa e mencionava o mês de Março...para a indústria e administração publica
Colocado por: LrLisboa
Já começaram a sair os primeiros vales. Já tenho o meu
Colocado por: Danielasimoes
Ja usou o seu voucher? Como é que a empresa lhe fez na parte do pagamento? Pediram adiantado e devolveram depois ou so pagou o excendente, caso tenha existido.
Obrigada
Colocado por: pcspinheiroBoas,
mas há aqui tantos users com tarifa social de electricidade para usufruirem destes vales?? Ou há outros modos de aceder? Estava a pensar neste apoio para a minha mãe e sogra mas nenhuma tem tarifa social. A minha mãe o que chama de "reforma mínima" acrescida de algo por viuvez (não sei o que lhe chamam também; dará pouco mais de 500€ mensais). A minha sogra também tem uma reforma miserável de uns 300€ ou pouco mais mas penso que faz o IRS com o marido que tem um pouco mais, mas mesmo assim deve ser menos de 1000€ mensais pelo dois.
Colocado por: AMVP
Já aqui disse e volto a dizer, o Fundo Ambiental tem uma dependência hierarquica, já falou com a entidade que tutela o Fundo Ambiental
E sim, a mim aconteceu-me, darem o meu apoio como pago e a transferência não foi feita, na verdade nem autorizada. É como lhe digo, fale com quem tutela o Fundo Ambiental, que na verdade é quem dá as autorizações de pagamento.
Colocado por: helcasaboas.... já ouvi falar que o novo programa vem para Março ou Abril.
Alguem sabe de algo mais em concreto e que possa partilhar?
Colocado por: Danielasimoes
Ja usou o seu voucher? Como é que a empresa lhe fez na parte do pagamento? Pediram adiantado e devolveram depois ou so pagou o excendente, caso tenha existido.
Obrigada
Colocado por: sky3205Fiz ha pouco um comentario mas pelos vistos não ficou.
Se pesquisar quais são os requisitos para ter tarifa social vai ver que não é assim tão estranho muita gente ter acesso.
Pesquise e tire as suas conclusões
Colocado por: Zarb
desculpe a pergunta, o que é isso do voucher? Ainda é sobre as candidaturas do Fundo Ambiental que já encerraram e agora estão a ser aprovadas/pagas ou é algum programa novo?
Colocado por: Bruno.Alves
Vale eficiência
https://forumdacasa.com/discussion/90044/voucher-de-1300-do-fundo-ambiental
Colocado por: Zarb
Pois, entretanto já vi. Mas não sei como é que alguém, mesmo de uma classe baixa, se não estiver desempregado ou com alguma prestação para idoso, consegue aceder àquilo. Pelas contas que fiz, sendo um casal jovem com 1 filho e sem idosos no agregado familiar (daqueles que tenham pensões de miséria), têm de ganhar menos de 700 euros por mês... no conjunto do casal :):):)
Colocado por: barbaQuadradadá direito à tarifa social que é condição para o vale eficiência em conjunto com ser dono do imóvel