Colocado por: RUIOLI
Batente.
Colocado por: DR1982A escolha da kubus contra a cor84 foi meramente estetica?
Colocado por: RUIOLIPois a Kubus por aqui pela zona não há quem faça, cortizo é algo comum nos instaladores daqui.
Kubus não há muitos instaladores a fazer.
Cortizo A84 folha oculta há mais, mas na versão certificada PH não encontrei nenhum, dos que me inspiraram confiança para a instalação o orçamento era parecido com a kubus ou até superior, pelo que optei pela kubus que tem certificação PH.
Esteticamente era quase a mesma coisa.
PS: recebi alguns orçamentos da A84 FO em que fizeram algumas alterações no vidro e orçamento vinha para metade quase.
Colocado por: gil.alvesVai certificar sim?Não, mas se possível vou fazer BD test e ficha de arranque da VMC. O que me interessa mais na PH é a framework de trabalho e o desempenho, não tanto a certificação.
Colocado por: gil.alvesContratou acompanhamento da homegrid?Não, mas fiz o curso TP PH com eles.
Colocado por: RUIOLINão, mas se possível vou fazer BD test e ficha de arranque da VMC. O que me interessa mais na PH é a framework de trabalho e o desempenho, não tanto a certificação.
Não, mas fiz o curso TP PH com eles.
Colocado por: RUIOLIPS: recebi alguns orçamentos da A84 FO em que fizeram algumas alterações no vidro e orçamento vinha para metade quase.
Colocado por: Beto1980
Boas! Que alterações eram essas?
Espessura? Número de vidros?
Podes partilhar dados sff? Por aqui ou para o meu e-mail, se puderes.
Abraço
Colocado por: Beto1980Se o caixilho em baixo assentar (em cima de) numa pedra (com corte térmico), a janela fica bonita havendo redução do caixilho aparente nas laterais e cima, mas sem redução em baixo?
Colocado por: Beto1980Se o caixilho em baixo assentar (em cima de) numa pedra (com corte térmico), a janela fica bonita havendo redução do caixilho aparente nas laterais e cima, mas sem redução em baixo?
Colocado por: NTORIONcolaram apenas as placas laterais antes do caixilho
Colocado por: Beto1980
Oh catano, não percebi bem....
Ruioli não queria importunar o teu tópico,... Mas a sequência mais "fácil" não seria:
1. Caixilho
2. Etics a encostar no caixilho?
Colocado por: RUIOLIVê esta imagem