Colocado por: mandnicoEstou cansado de tentar aceder ao formulário para candidatura ao PAE+S II!
Mesmo com as credenciais de acesso ao Fundo Ambiental, é solicitado um novo registo para aceder ao formulário. Até aqui tudo bem, o problema é que após feito esse registo, sou direcionado para uma nova página com a seguinte informação: "Viva, está a tentar aceder a um conteúdo que não está autorizado. Obrigado." Sério??? Isto só pode ser brincadeira de mau gosto. Já tento obter o formulário desde junho e não consigo, aparece sempre a mesma informação. Alguém que tenha conseguido e me indique s.f.f como o fez? Obrigado.