Colocado por: FFAD
Tenho uns amigos que construíram uma na Marisol e ficou por pouco mais que isso, não chegou a 250k creio...
Colocado por: DR1982Mesmo assim, estamos a falar de 700€m2 com iva incluído.
Colocado por: DR1982Para 500€ m2 realmente nao será muito facil nao
Colocado por: RUIOLIOutra coisa, o cumprimento legal destas empresas é muito elevado e são competitivas em termos de preço com as portuguesas, a margem de lucro deve ser parecida, mas a produtividade é muito muito maior.
Colocado por: RRoxxEu tenho um cliente, que é um artista bem conhecido da praça, com casa nessas zonas, damo-nos bem por isso ha confiança para falar de assuntos que nao se fala com clientes normais.As imagens da casa estao em cima, nao é o diz que disse!
Não foi cara,para a altura, com 350m2 uteis, piscina etc, ele pagou 400k (+iva), mais euro menos euro, incluindo jardim, piscina etc. Se fizermos uma aproximação para a area bruta deve rondar os 1000€/m2, mas há 7 ou 8 anos.
Mas entra-se lá e a casa está razoavel, a cozinha é boa, os pavimentos não são luxo nenhum, flutuantes e ceramicos, tem (se nao me falha a memoria) 5 vãos, sendo 2 deles de grandes dimensões. é uma casa boa, com áreas desafogadas e razoavelmente bem construída. Tem alguns problemas, salitre num ponto ou 2, a cobertura é invertida, simples. tem cantarias em azul cadoiço (barato), piscina, deck composito etc.
Agora venham-me dizer que 750€/m2 ou menos se faz uma casa assim. Não faz. e quem diz que faz vai fugir por onde der.
Colocado por: DR1982Mesmo assim, estamos a falar de 700€m2 com iva incluído.
Para 500€ m2 realmente nao será muito facil nao
Colocado por: FFADTenho uns amigos que construíram uma na Marisol e ficou por pouco mais que isso, não chegou a 250k creio...
Colocado por: desofiapedroFogo, menos de 250K na Marisol aqui de Almada? Que fixe... eu queria algo em Fernão Ferro até 300K (T4) mas tá pela hora da morte.
Colocado por: nielsky
Por esse valor compra-se usada na charneca.
Ainda ha pouco tempo fui ver uma para um amigo meu.
Colocado por: AMVPhttps://eco.sapo.pt/2021/09/08/escassez-de-materiais-dita-subida-de-66-dos-custos-de-construcao/
Colocado por: Dav82Sim esta nao tem essas coisas todas que diz tem pré de algumas coisas apenas
Eu também fiz por 700€ m2, se eliminasse o PRH, Vmc, piscina, sistemas de segurança, moveis lacados e mais uma ou outra paneleirice provavelmente ficaria nos 500€ m2.
Colocado por: SirruperMas voces estão a contabilizar o quê nesse m2?
Terreno, projecto e taxas? Arranjos exteriores?
Colocado por: SirruperMas o terreno está incluido nos 235k?Tudo.
Colocado por: desofiapedroA 250K? Eu tbm não ando pela busca séria ainda, só sei o que existe pelo imovirtual, pode ser inflacionado também. Eu queria T4 novo em Fernão Ferro, mas ou são plantas aberrantes ou têm uma piscina plantada num "jardim" já pequeno.
Colocado por: SirruperMas o terreno está incluido nos 235k?
Colocado por: DR1982Tudo.
A casa é entregue acabada por 235.000
Colocado por: nielskyNa Charneca, a que fui ver nao era na mah de todo.