Colocado por: js021Já agora, aquele gabinete de comunicação e imagem é muito à frente, melhor do que o de algumas agências e eu estou familiarizado com o ramo da publicidade.
Só para terem uma ideia este gabinete têm um Engº Informático, um Designer com formação superior que cuida da imagem e publicidade (muito bom), um Web Designer, uma Arquitecta, informática e programas de topo, enfim são completamente autonomos e de profissionalismo invulgar.
Colocado por: js021Tenho um WC lindissimo, e agradeço á Arqª e ao vendedor que foram fantásticos, tenho um WC projectado por uma Arquitecta e paguei zero pelo projecto,
posso estar satisfeito é legitimo!
Colocado por: ribaupataAqui no norte (porto) há um bom showroom designado por cunha gomes, pelos visto tambem existe em lisboa..
Colocado por: js021tenho um WC projectado por uma Arquitecta e paguei zero pelo projecto. Posso estar satisfeito é legitimoClaro que pode, mas tem noção que "pagou" o projecto na escolha "orientada" dos materiais e no preço fina da obra, certo? Ou acha que o ordenado da/do colega é pago por quem? O "projecto incluído" pode ser visto como uma mais-valia, mas achar que foi de graça....
Colocado por: js021Esta não sabe de certeza, "eles"têm GLOBO-catálogo completo (todas as séries),(basta ligar, e perguntar para aferir a informação) e até me informaram que na loja de Lisboa, vai estar em destaque a série Stone numa cor nova.
Colocado por: js021
A Anlorbel nunca representou em exclusividade a Globo - teve a marca desde sempre, 1º comprou a GRENOS-BIGMATE e agora à GAMA UNO.
Colocado por: js021Micro-Familia: Autoclismo Encastre 8MM
Colocado por: js021Micro-Familia: Autoclismo Encastre 8MM Sanitário Suspenso
Familia: BANHEIRAS
Sub-Familia:Banheiras Hidro
Micro-Familia: Banheiras Hidro Acrilico Água
Micro-Familia: Banheiras Hidro Acrilico Ar- Água
Micro-Familia: Banheiras Hidro Ferro Fundido Ar- Água
Micro-Familia: Mini Piscinas
Sub-Familia:Banheiras Normais
Micro-Familia: Banheira Acrilica sem Chasi
Micro-Familia: Banheira Acrilica com Chasi
Micro-Familia: Banheira Chapa Aço
Micro-Familia: Banheira Ferro Fundido
Familia: AUTOCLISMOS EXTRA SÉRIES LOIÇA
Sub-Familia:Autoclismos convêncionais
Micro-Familia: Autoclismo Cerâmica
Micro-Familia: Autoclismo PVC Botao Rotativo
Micro-Familia: Autoclismo PVC Botao Digital
Micro-Familia: Autoclismo PVC Eco Mais-Menos
Colocado por: js021E volto a dizer que "eles" nunca tiveram da Cerâmica Globo qualquer exclusividade, de qualquer artigo da gama "Sanitária"
Colocado por: js021de qualquer artigo da gama "Sanitária"
Colocado por: js021Se quiser, pode pedir-lhes um estudo quando vier a Lisboa e constatar pessoalmente, a casa está aberta um público.
Colocado por: js021com Chasi
Colocado por: js021sem Chasi