Colocado por: P@rAdiS3Dizem que o problema está na mão de obra e materiais estão caros e dizem que a solução passa pela reabilitação? Onde as casas mesmo usadas estão caras e a mão de obra de reabilitação será sempre mais cara do que construção nova... Não estou a ver onde se pode poupar..
Colocado por: P@rAdiS3Não estou a ver onde se pode poupar..
Colocado por: P@rAdiS3comprar umas cobertas para as pernas e está andar..
Colocado por: P@rAdiS3Ou então um de desgraçado qualquer que está a rasca e acaba por vender,Ou arranja um negócio destes ou difícilmente encontra um bom negócio usado neste momento.
Colocado por: Vítor MagalhãesBigmouse, que serviço é esse?
Colocado por: RUIOLIIsto está a ficar bonito...
Colocado por: RUIOLIInsolvências começam a aumentar no sector da construção na EuropaIsto quer dizer exatamente o que ? Li, voltei a ler e nao entendi nada :)
https://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Internacional/Insolvencias-comecam-a-aumentar-no-sector-da-construcao-na-Europa?fbclid=IwAR04gVQXolybBWesmQyOI77GGU2s-t4b6zEfpin-qmZzqe2qnoRoibJFwNs
Isto está a ficar bonito...
Colocado por: DR1982Isto quer dizer exatamente o que ? Li, voltei a ler e nao entendi nada :)
Afinal é em 2022 que se constroi a 500€ m2 ou nao? :)
Colocado por: Vítor MagalhãesMas isso significa que os preços vao descer ou que alguns infelizes vao deixar ir as casas e por ai fora?
Quer dizer que muitas pequenas e médias empresas vão ter que fechar portas por dificuldades em cumprir os compromissos com os fornecedores, de assegurar o pagamento de salários, etc... Isso já está a acontecer, e apesar do sector da construção (desde a revenda e distribuição até à própria construção) ter sido o menos beliscado pela pandemia, os aumentos ao nível da matéria prima, transportes e energia afetou todos por igual. E é aqui que começa a mossa. As moratórias, pois...
Colocado por: DR1982Mas isso significa que os preços vao descer ou que alguns infelizes vao deixar ir as casas e por ai fora?
Colocado por: rjmsilvaNao sei, eu nao sou do meio dessas empresas grandes, eu estou mais habituado a lidar com manéis da esquinaa e zés da bouça:)
Se aqueles empreiteiros mais pequenos fecharem portas, acha que as grandes empresas com uma estrutura mais pesada e com menos concorrência, vão baixar os preços?
Colocado por: rjmsilvapara esses pequenos empreiteiros começarem a fechar é porque antes as famílias e a economia está com a corda na garganta logo menos poder de compra e por consequente preços das casas a cair... Mas são muitos ses
Se aqueles empreiteiros mais pequenos fecharem portas, acha que as grandes empresas com uma estrutura mais pesada e com menos concorrência, vão baixar os preços?