Colocado por: rjmsilva
No final a culpa é sempre do mesmo.
Colocado por: DR1982Nao é hoje em dia, acho que desde sempre quem pagou adiantado se lixou
Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://expresso.pt/economia/2021-10-25-Evergrande-reativa-construcao-de-projetos-para-acalmar-mercados-a45c8708
Colocado por: pcgiaoespero estar enganado
Colocado por: AMVP
está enganado.
Colocado por: JotaPCada vez mais me convenço que a única e última despesa que vou ter com minha construção, são os projectos das especialidades.Reduzir,
Colocado por: DR1982Reduzir e reduzir ao mínimo aceitável.
Colocado por: JotaPCada vez mais me convenço que a única e última despesa que vou ter com minha construção, são os projectos das especialidades.
Colocado por: zedasilvaMas se isso implicar perder a pinta toda, que se lixe :)
E repensar.
Por vezes bastam pequenas alterações para reduzir substancialmente os valores
Colocado por: JotaPCada vez mais me convenço que a única e última despesa que vou ter com minha construção, são os projectos das especialidades.
Colocado por: RUIOLIEnquanto podes, prepara tudo para se a conjuntura estiver favorável, estares preparado para avançar
Colocado por: nunomp
Ufa, já estamos mais descansados.
Colocado por: NTORION
E depois muito cuidado com o dinheiro à frente... Tem de ser mais com uma cenoura à frente e o dinheiro atrás...
De qq forma, n tenho grandes dúvidas que na sua maioria os construtores têm trabalho para 2 anos em carteira, desde que os DO não falhem...
Colocado por: zedasilva
E repensar.
Por vezes bastam pequenas alterações para reduzir substancialmente os valores