Iniciar sessão ou registar-se
    • Troino
    • 16 setembro 2021 editado

# 1

As várias soluções em tijolo...
      Screenshot 2021-09-16 at 16.36.29.png
      Screenshot 2021-09-16 at 16.36.39.png
      Screenshot 2021-09-16 at 16.36.48.png
  1.  # 2

Colocado por: TroinoAs várias soluções em tijolo...
      Screenshot 2021-09-16 at 16.36.29.png
      Screenshot 2021-09-16 at 16.36.39.png
      Screenshot 2021-09-16 at 16.36.48.png

Conclusões??
  2.  # 3

Colocado por: RuicamposConclusões??
    tudo serve mas tem de ser pensado em projecto para nao ter problemas no futuro.. nao é trocado 15 dias antes de construir..
    Concordam com este comentário: Troino
    • DR1982

# 4

Colocado por: danipcprefiro aguentar o problema das pontes térmicas que é residual do que o problema futuro do capoto, esferovite é só para dar problemas.
    O capoto até nao é assim tão mau tipo, quem tencionar deixar as paredes pintadas deve ser a melhor solução
  3.  # 5

Colocado por: Ruicampos

Conclusões??
      Screenshot 2021-09-16 at 17.39.46.png
      Screenshot 2021-09-16 at 17.39.11.png
  4.  # 6

Colocado por: DR1982O capoto até nao é assim tão mau tipo, quem tencionar deixar as paredes pintadas deve ser a melhor solução

O Dr ainda a semana passada disse aqui num tópico que poucas são as alvenarias com etics bem feitas / sem problemas, agora finalmente já reconhece que para paredes pintadas deve ser a melhor solução...
  5.  # 7

Colocado por: nortenho66

O Dr ainda a semana passada disse aqui num tópico que poucas são as alvenarias com etics bem feitas / sem problemas, agora finalmente já reconhece que para paredes pintadas deve ser a melhor solução...
    Mas a culpa nao é do sistema
    •  
      RRoxx

# 8

Eu pessoalmente gosto muito mais de rebocos térmicos que de etics.
  6.  # 9

por si só acho que não cumpre em termos termicos as exigencias legais mas tambem acho um bom produto.
  7.  # 10

Colocado por: RuicamposIsto é o que está definido no projeto!
      Sem Título5.png

Isso é o projeto acústico
    • WDVS
    • 16 setembro 2021

# 11

Colocado por: marco1por si só acho que não cumpre em termos termicos as exigencias legais mas tambem acho um bom produto.

Existem rebocos térmicos que cumprem as exigências mas de que maneira, assim haja €€
  8.  # 12

Colocado por: RRoxxEu pessoalmente gosto muito mais de rebocos térmicos que de etics.

Só por curiosidade, qual é a sua solução que cumpra as exigências legais onde se pode incluir o reboco térmico?
  9.  # 13

Se os euros nao forem problema, parede dupla em betão.
    Simples e à prova de bala, no betao nao ha ca mariquices de condensados ou o raio :)
    É de Hóme.
  10.  # 14

parsa o DR que gosta de betão :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  11.  # 15

Colocado por: marco1parsa o DR que gosta de betão :))
    Eu gosto mesmo é do betão a serio, rijo, aquela imagem de bunker, Casa forte!
    Mas esse produto parece ser bem interessante, a atlas acho que tem um parecido ae nao me engano
  12.  # 16

Colocado por: DR1982a atlas acho que tem um parecido ae nao me engano

Mas caro como o raio.
    :)))
  13.  # 17

Colocado por: zedasilva
    Mas caro como o raio.
    Havia em tempos um sabio que dizia que algumas imitaçoes sao mais caras que o original, as vezes ainda acertava algumas :)
    Concordam com este comentário: zedasilva
  14.  # 18

Colocado por: zedasilva
    Mas caro como o raio.

Não é nada caro.

Estamos a falar de uma solução:
    ATLAS CERMIT BA-M
    Revestimento mineral com efeito betão.

Atenção que este produto não é um microcimento.
    Este produto é indicado para ser aplicado no exterior e em sistemas ETICS.

Temos obras em execução com esse acabamento que assim que estiverem terminadas iremos apresentar o resultado final.
  15.  # 19

Colocado por: Atlas EurobuildTemos obras em execução com esse acabamento que assim que estiverem terminadas

Se fosse mais barato já eu tinha convencido um DO a aplicar e agora estavam aqui todos lampeiros a mostrar fotos.
    Assim ficou pintado que tb ficou muito bonito
    Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
  16.  # 20

Bá, atirem la valores que é para uma pessoa saber do que se fala, estamos a falar de um tombo de quanto?

0.0240 seg. NEW