Colocado por: TroinoAs várias soluções em tijolo...
Colocado por: RuicamposConclusões??tudo serve mas tem de ser pensado em projecto para nao ter problemas no futuro.. nao é trocado 15 dias antes de construir..
Colocado por: danipcprefiro aguentar o problema das pontes térmicas que é residual do que o problema futuro do capoto, esferovite é só para dar problemas.O capoto até nao é assim tão mau tipo, quem tencionar deixar as paredes pintadas deve ser a melhor solução
Colocado por: Ruicampos
Conclusões??
Colocado por: DR1982O capoto até nao é assim tão mau tipo, quem tencionar deixar as paredes pintadas deve ser a melhor solução
Colocado por: nortenho66Mas a culpa nao é do sistema
O Dr ainda a semana passada disse aqui num tópico que poucas são as alvenarias com etics bem feitas / sem problemas, agora finalmente já reconhece que para paredes pintadas deve ser a melhor solução...
Colocado por: RuicamposIsto é o que está definido no projeto!
Colocado por: marco1por si só acho que não cumpre em termos termicos as exigencias legais mas tambem acho um bom produto.
Colocado por: RRoxxEu pessoalmente gosto muito mais de rebocos térmicos que de etics.
Colocado por: marco1parsa o DR que gosta de betão :))Eu gosto mesmo é do betão a serio, rijo, aquela imagem de bunker, Casa forte!
Colocado por: DR1982a atlas acho que tem um parecido ae nao me engano
Colocado por: zedasilvaHavia em tempos um sabio que dizia que algumas imitaçoes sao mais caras que o original, as vezes ainda acertava algumas :)
Mas caro como o raio.
:)))
Colocado por: zedasilva
Mas caro como o raio.
:)))
Colocado por: Atlas EurobuildTemos obras em execução com esse acabamento que assim que estiverem terminadas