Colocado por: caocomasasOnde está a dica?
Colocado por: Pedro BarradasDas vezes que procurei material B (grandes electrodimesticos), não compensava face a novo. ou porque estava limitado a modelos, ou porque a diferença de preço, não justificava uma ida á loja ver inloco, ou incluindo isso e os custos de transporte, não era bom negocio.
Colocado por: André PimentaEu tenho uma LG de lavar de 9kg já há dois anos e sem nada a apontar. É classe A dessa nova escala de classificação. Super silenciosa e bastante poupadinha. Já a Samsung dos meus pais com 1 ano, já foi ao arranjo duas vezes
Colocado por: Pereira_89A mulher anda à algum tempo a dar-me na cabeça que quer uma máquina de secar roupa e agora com este tempo e uma criança pequena até tem razão.
Estive a ver net e esta pareceu-me uma boa escolhaaqui
Alguém tem feedback?
Colocado por: Pereira_89A mulher anda à algum tempo a dar-me na cabeça que quer uma máquina de secar roupa e agora com este tempo e uma criança pequena até tem razão.
Estive a ver net e esta pareceu-me uma boa escolhaaqui
Alguém tem feedback?
Colocado por: NTORION
Comprei idêntica à essa (tb tinham esse modelo) por metade do preço, com defeito estético. Como fica na casa das máquinas n me importei. Veja uns comentários acima.
Pesquise no Fb por moderno e indispensável
Colocado por: Pereira_89
Obrigado,
Estive a ver e já enviei email com algumas questões. Tenho é duvidas se fazem envios, é daqui a Lisboa gastava maos em gasolina do que a diferença da máquina.