Colocado por: ramos1999muito bom parabens!tambem estou a pensar fazer da mesma maneira so tenho umas duvidas em relação as placas isoladoras que colocou nas paredes foi aplicado gesso projectado directamente?? isso é seguro?
Colocado por: Casas_do_RioAntes de tudo, muitos parabéns pela bela empreitada, sigo com interesse o seu post pois terei de utilizar algumas soluções semelhantes no que diz respeito ao isolamento e revestimento do tecto, bem como à aplicação do flutuante.
É mais uma demonstração de que os amantes/amadores da construção até fazem umas coisas engraçadas, sem desprimor para a EXCELENTE ajuda dos técnicos aqui do FDC - aproveito para pedir a estes, que escrevam mais em "português português" do que em "engenheires ou arquitectes" é que alguns, onde me incluo, têm de googlar para perceber determinados termos/conceitos...
Para concluir, já tem o somatório de custos (sem incluir mão de obra claro e as mines...)?
Um abraço
e vamos falando
Colocado por: Casas_do_RioEm que material as quer ?
Qual a sua localização (no Norte e dependendo do material talvez o possa ajudar)?
um abraço
Colocado por: CIMENTOo que nem sempre acontece não sei bem porquê !
Colocado por: CIMENTO
psst : Só cá para nós, às vezes fico a pensar que sou maluquinho, pois dou comigo a ir lá acima sozinho e fico a inspecionar tudo lol...