Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Uma pergunta: qual a largura do espaço onde tem as escadas, e qual a largura das escadas no primeiro lanço?
    (talvez tenha essa informação em algum comentário, mas não encontrei)

E parabéns! Espero em breve ter razões para visitar este tópico à procura de ideias e soluções ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CIMENTO
  2.  # 2

Colocado por: aleixomatosBoa noite,
    Uma pergunta: qual a largura do espaço onde tem as escadas, e qual a largura das escadas no primeiro lanço?
    (talvez tenha essa informação em algum comentário, mas não encontrei)

E parabéns! Espero em breve ter razões para visitar este tópico à procura de ideias e soluções ;)

Página 20
    "CIMENTO27 Setembro 2012 editado (membro com 35 agradecimentos) # 400citar
    As dimensões do buraco são :

1,10 x 1,40"

Os degraus de baixo são, salvo erro : 70 x 20
    Concordam com este comentário: SpeedDemon
  3.  # 3

Ando numa de montagem dos candeeiros e etc.

Comprei uns apliques a 8,95€ no Aki, para colocar nas paredes laterais.

São de lâmpadas economizadoras GU10 classe B 45W, gostava que dessem mais luz, mas as lâmpadas que traziam era de cor branca e eu queria de cor amarela, para que os espaço ficasse mais quente.

tive de comprar lâmpadas amarelas, 2 a 35W = 3,95€

Foram 12 apliques e 9 lâmpadas.
      IMG442.jpg
      IMG443.jpg
  4.  # 4

Para dar mais luz, retire o "capacete" da lampada, que assim (so com a lampada) vai dar logo mais luz ;)
    • bmxer
    • 18 dezembro 2012 editado

# 5

É um prazer vir ao fórum após uma longa ausência e verificar que este projecto continua a se desenvolver de forma positiva (e a ser postado ao contrario dos meus). Bom trabalho!

Quanto é iluminação o tecto inclinado é um grande entrave, mas acho que este tipo de aplique http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00088979/ iria ajudar a que a iluminação fosse mais homogénea.

Ah e sempre algo que seja compatível com lâmpadas economizadoras fluorescentes ou led pois formatos menos convencionais são mais dispendiosos e gastadores...
  5.  # 6

Obrigado bxmer

Parece-me ser uma boa opção, mas já comprei os apliques todos...
    • ze79
    • 27 dezembro 2012

# 7

Colocado por: ze79Começo por o felicitar caro CIMENTO pelo trabalho executado até ao momento ,tenho seguido a sua obra desde o inicio e nunca participei porque me deslumbrava a ver a evolução

agora que esta a chegar a bom porto não é o momento de desanimar pois vs vai executar esses degraus com muito gosto e de certeza que vão ficar 5* pelo que tem demonstrado

até aqui .

eu não envernizava os degraus ,mas sim dava lhe um óleo para a madeira ficar ao mais natural possível ,pois não gosto do brilho do verniz. ;)
    Concordam com este comentário:two-rok,J.C

mais uma vez estou deslumbrado com o trabalho pelos vistos tem corrido muito bem boas festas cimento só mais um emporrao-zito e já esta ;-))
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 8

Colocado por: ze79

mais uma vez estou deslumbrado com o trabalho pelos vistos tem corrido muito bem boas festas cimento só mais um emporrao-zito e já esta ;-))

n me diga q o quer atirar pelas escadas abaixo?? isso n se faz..lol

mas sim, o q o civismo fez, foi de valor :)
  6.  # 9

Tenho andado a afinar o meu cantinho do sótão, uma das divisões é só minha ehehhe!

É a sala de estar, onde ando a montar a televisão, o sistema de som, a ps3 etc, já está no bom caminho!

Logo ponho aqui fotos para terem uma ideia (não é nada de mais, mas está a ficar porreiro).
  7.  # 10

Colocado por: CIMENTOTenho andado a afinar o meu cantinho do sótão, uma das divisões é só minha ehehhe!

É a sala de estar, onde ando a montar a televisão, o sistema de som, a ps3 etc, já está no bom caminho!

Logo ponho aqui fotos para terem uma ideia (não é nada de mais, mas está a ficar porreiro).

Fiquei com curiosidade.... ;)
    Concordam com este comentário: ze79
  8.  # 11

Aqui deixo algumas fotos do meu centro de relaxamento eheh!

Tinha o sistema de som da Denver arrumado a um canto, mas como eu gosto bastante do mesmo pois tem colunas de torre e até dá um ar de "topo de gama", resolvi aproveitar o mesmo.

Além disso, o desempenho, apesar de humilde é bastante satisfatório.

O meu cunhado tinha lá na garagem um aplificador da Yamaha, também já com alguns anos, mas desempenha a tarefa na perfeição. Andei às voltas para ligar aquilo tudo, com cabos de banana, fios das colunas, cabosópticos/hdmi e eu sei lá que mais.

Enfim, após algumas tentativas lá consegui ligar tudo, e ficou muito porreiro mesmo, mais do que eu estava à espera. Dar uns games no GT5 da ps3, com o sistema de som ligado, fica muito muito bom!E ouvir uma música também, estou muito satisfeito.

Não liguem à desarrumação :)
    Concordam com este comentário: branco.valter
      IMG471.jpg
      IMG469.jpg
      IMG470.jpg
  9.  # 12

Muito fixe :)
    •  
      FD
    • 17 janeiro 2013

# 13

Os americas chamam a isto "man cave"... :)
    •  
      alv
    • 17 janeiro 2013

# 14

Vivam!

Curioso.
    Já sei porque é que a minha mulher só entra na minha oficina para me dizer:
    Olha, tu dás aqui um jeito nisto?
    Quanto ao sitio da Wiki, também há coisas curiosas.
    Reparem se este Americano tem medo que o papel kraft do isolamento se rasgue!
    Perdoe o of topic, Cimento e parabéns pelo esforço e resultado.
    "Fassam" parte.
      200px-Man_cave[1].jpg
  10.  # 15

Colocado por: FDOs americas chamam a isto "man cave"... :)

Eheheh, muito boa definição...
    • ze79
    • 17 fevereiro 2013

# 16

cimento como estão os últimos detalhes ?

Já esta instalado de vez ai no seu cantinho ,esta tudo a funcionar ;-)))

já vai um mês que não passa por cá , saúde ;-)))
  11.  # 17

Cimento se tiver a jogar o PES, não se entusiasme e festeje os golos aos pulos, senão arrisca-se a furar o teto... Esté fixe esse centro de relaxamento...
    • turnip
    • 19 fevereiro 2013 editado

# 18

Caro cimento, deixei mensagem privada.

Cptos,
  12.  # 19

Olá Malta,

Tenho feito pouco, tive de trocar os interruptores (chinocas) por outros pois deixavam passar corrente e as luzes quando desligadas viravam psicadélicas eheh.

Só me falta mesmo o ar condicionado, mas há falta de €€
    • ze79
    • 27 fevereiro 2013

# 20

Colocado por: CIMENTOOlá Malta,

Tenho feito pouco, tive de trocar os interruptores (chinocas) por outros pois deixavam passar corrente e as luzes quando desligadas viravam psicadélicas eheh.

Só me falta mesmo o ar condicionado, mas há falta de €€

CIMENTO os pequenos problemas que vão aparecendo é sempre chato mas podem-se ir reparando (mudando) .

Os $$$ já é mais difícil é preciso trabalhar para eles aparecerem , mas haja saúde ;-)

desejo-lhe muita saúde para poder usufruir do seu trabalho ;-))))

0.1085 seg. NEW