Colocado por: aleixomatosBoa noite,
Uma pergunta: qual a largura do espaço onde tem as escadas, e qual a largura das escadas no primeiro lanço?
(talvez tenha essa informação em algum comentário, mas não encontrei)
E parabéns! Espero em breve ter razões para visitar este tópico à procura de ideias e soluções ;)
Colocado por: ze79Começo por o felicitar caro CIMENTO pelo trabalho executado até ao momento ,tenho seguido a sua obra desde o inicio e nunca participei porque me deslumbrava a ver a evolução
agora que esta a chegar a bom porto não é o momento de desanimar pois vs vai executar esses degraus com muito gosto e de certeza que vão ficar 5* pelo que tem demonstrado
até aqui .
eu não envernizava os degraus ,mas sim dava lhe um óleo para a madeira ficar ao mais natural possível ,pois não gosto do brilho do verniz. ;)
Colocado por: ze79
mais uma vez estou deslumbrado com o trabalho pelos vistos tem corrido muito bem boas festas cimento só mais um emporrao-zito e já esta ;-))
Colocado por: CIMENTOTenho andado a afinar o meu cantinho do sótão, uma das divisões é só minha ehehhe!
É a sala de estar, onde ando a montar a televisão, o sistema de som, a ps3 etc, já está no bom caminho!
Logo ponho aqui fotos para terem uma ideia (não é nada de mais, mas está a ficar porreiro).
Colocado por: FDOs americas chamam a isto "man cave"... :)
Colocado por: CIMENTOOlá Malta,
Tenho feito pouco, tive de trocar os interruptores (chinocas) por outros pois deixavam passar corrente e as luzes quando desligadas viravam psicadélicas eheh.
Só me falta mesmo o ar condicionado, mas há falta de €€