Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: rjmsilva

O ministerio público sabe?

Um email para os presidentes com conhecimento ao ministerio público, acaba logo com a possibilidade de eles alegarem que não sabia de nada.
    Essa sua conversa é mais própria dos cafés da aldeia em que toda a gente sabe tudo, tem as soluções todas, mas ninguém faz nada.
    Sim, e nao duvide que nos cafes da província como você diz se sabe muita coisa... estas e outras mais, como acessos privados feitos com dinheiro publico, cedências de 20cms de terreno que dao direito a muros todos xpto etc etc ...
    Toda a gente sabe mas ninguém se interessa porque acaba por nao dar em nada nunca, ninguém esta para se chatear.
    Nas cidades naonse preocupe que a coisa acontece igual, ou pior, simplesmente pode naonse saber tanto
  2.  # 302

Colocado por: DR1982Toda a gente sabe mas ninguém se interessa porque
    não querem ficar queimados e pode ser que um dia também precisem de mamar.
    Concordam com este comentário: nbastos
  3.  # 303

O ministerio público sabe?

Um email para os presidentes com conhecimento ao ministerio público, acaba logo com a possibilidade de eles alegarem que não sabia de nada.
    Essa sua conversa é mais própria dos cafés da aldeia em que toda a gente sabe tudo, tem as soluções todas, mas ninguém faz nada.

E acha que numa aldeia de 300 habitantes vai ganhar alguma coisa com essas guerras?
    A única coisa que vai ganhar é todos olharem para si de canto, até porque depois ninguém vai querer comprovar isso.
  4.  # 304

Colocado por: rjmsilvanão querem ficar queimados e pode ser que um dia também precisem de mamar.
    Também, também...
    E quem puder aproveitar que o faça, ups nao é isto que se deve dizer para ser politicamente correto :S
  5.  # 305

Colocado por: DR1982E quem puder aproveitar que o faça, ups nao é isto que se deve dizer para ser politicamente correto :S

Não, é pq é mesmo isso q quase todos pensam. Não é ao acaso que se costuma dizer, quem não chora não mama...
    Concordam com este comentário: DR1982
  6.  # 306

Colocado por: Pereira_89

E acha que numa aldeia de 300 habitantes vai ganhar alguma coisa com essas guerras?
    A única coisa que vai ganhar é todos olharem para si de canto, até porque depois ninguém vai querer comprovar isso.

Colocado por: DR1982Também, também...
    E quem puder aproveitar que o faça, ups nao é isto que se deve dizer para ser politicamente correto :S

Então não percebo bem do que se estão a queixar aqui...
    Concordam com este comentário: nbastos
  7.  # 307

Estamos a relatar factos, não a queixar...

A melhor coisa de uma aldeia é poder contar com todos, se fosse pela forma como diz deixava de ter o espírito de aldeia e passava a ser cidade...
    • AMVP
    • 2 outubro 2021

# 308

Colocado por: Pereira_89Estamos a relatar factos, não a queixar...

A melhor coisa de uma aldeia é poder contar com todos, se fosse pela forma como diz deixava de ter o espírito de aldeia e passava a ser cidade...

Poder contar com todos numa aldeia?
  8.  # 309

Podem contar todos, porque são poucos,,, agora contar com todos?!,,,
  9.  # 310

Então não percebo bem do que se estão a queixar aqui...
    Concordam com este comentário:nbastos
    Nao se trata de queixar ou deixar de queixar... as coisas são como são, nao é o mundo encantado que as vezes aqui fazem querer.
    Quer se queira ou nao as cunhas, as influências, os conhecimentos, os presentes ainda valem muito
  10.  # 311

Colocado por: DR1982Quer se queira ou nao as cunhas, as influências, os conhecimentos, os presentes ainda valem muito

Mas quem não presta são os funcionários públicos, que o pouco que fazem é em proveito próprio. Afinal você e outros não são muito diferentes deles, porque alimentam o sistema.
    • DR1982
    • 2 outubro 2021 editado

# 312

Mas quem não presta são os funcionários públicos, que o pouco que fazem é em proveito próprio. Afinal você e outros não são muito diferentes deles, porque alimentam o sistema.
    Pois sou, você não.
    Ja sei que você é alguém exemplar, vão erguer-lhe uma estátua à entrada da cidade onde vive :)
  11.  # 313

Colocado por: DR1982Pois sou, você não.
    Ja sei que você é alguém exemplar, vão erguer-lhe uma estátua à entrada da cidade onde vive :)

Você não sabe nada sobre mim. Dispenso as piadolas.
  12.  # 314

Colocado por: AMVP
    Poder contar com todos numa aldeia?

Ainda pouco antes do covid fiz parte da organização da festa da freguesia. Quando fez falta tratar do cortejo, quando demos por nós tinhamos +/- 40 pessoas a ajudar (fez falta ir buscar cerveja para animar o pessoal :-) ), acha que se fosse do tipo de pessoas que andasse com esse tipo de denuncias iria ter a mesma ajuda?
  13.  # 315

Colocado por: Pereira_89

Ainda pouco antes do covid fiz parte da organização da festa da freguesia. Quando fez falta tratar do cortejo, quando demos por nós tinhamos +/- 40 pessoas a ajudar (fez falta ir buscar cerveja para animar o pessoal :-) ), acha que se fosse do tipo de pessoas que andasse com esse tipo de denuncias iria ter a mesma ajuda?

Que se lixe as vigarices, o que importa é que haja um cortejo grandioso na aldeia.
  14.  # 316

Dispenso as piadolas.
    Ok, desculpe la então:)
  15.  # 317

Você nunca viveu numa aldeia, pois não?
    Acha que é o facto de usar o trator para ir ali buscar uma carrinha de milho ou a maquina da junta para traçar um bocado de mato que vai resolver a divida portuguesa?
  16.  # 318

Colocado por: Pereira_89Você nunca viveu numa aldeia, pois não?
    Acha que é o facto de usar o trator para ir ali buscar uma carrinha de milho ou a maquina da junta para traçar um bocado de mato que vai resolver a divida portuguesa?

Claro que não, o problema são sempre os outros, desde que a minha vida role...
  17.  # 319

Acho que poderíamos estar aqui o resto da vida porque você não quereria perceber e eu não lhe conseguiria explicar.

Gostava de conhecer a sua autarquia.... já que se diz tão correcto.
  18.  # 320

Colocado por: Pereira_89Gostava de conhecer a sua autarquia.... já que se diz tão correcto.

E o que é que eu tenho a ver com o que se faz na minha autarquia?

0.1352 seg. NEW