Colocado por: rjmsilvaSim, e nao duvide que nos cafes da província como você diz se sabe muita coisa... estas e outras mais, como acessos privados feitos com dinheiro publico, cedências de 20cms de terreno que dao direito a muros todos xpto etc etc ...
O ministerio público sabe?
Um email para os presidentes com conhecimento ao ministerio público, acaba logo com a possibilidade de eles alegarem que não sabia de nada.
Essa sua conversa é mais própria dos cafés da aldeia em que toda a gente sabe tudo, tem as soluções todas, mas ninguém faz nada.
Colocado por: DR1982Toda a gente sabe mas ninguém se interessa porquenão querem ficar queimados e pode ser que um dia também precisem de mamar.
Colocado por: rjmsilva
O ministerio público sabe?
Um email para os presidentes com conhecimento ao ministerio público, acaba logo com a possibilidade de eles alegarem que não sabia de nada.
Essa sua conversa é mais própria dos cafés da aldeia em que toda a gente sabe tudo, tem as soluções todas, mas ninguém faz nada.
Colocado por: rjmsilvanão querem ficar queimados e pode ser que um dia também precisem de mamar.Também, também...
Colocado por: DR1982E quem puder aproveitar que o faça, ups nao é isto que se deve dizer para ser politicamente correto :S
Colocado por: Pereira_89
E acha que numa aldeia de 300 habitantes vai ganhar alguma coisa com essas guerras?
A única coisa que vai ganhar é todos olharem para si de canto, até porque depois ninguém vai querer comprovar isso.
Colocado por: DR1982Também, também...
E quem puder aproveitar que o faça, ups nao é isto que se deve dizer para ser politicamente correto :S
Colocado por: Pereira_89Estamos a relatar factos, não a queixar...
A melhor coisa de uma aldeia é poder contar com todos, se fosse pela forma como diz deixava de ter o espírito de aldeia e passava a ser cidade...
Colocado por: rjmsilvaNao se trata de queixar ou deixar de queixar... as coisas são como são, nao é o mundo encantado que as vezes aqui fazem querer.
Então não percebo bem do que se estão a queixar aqui...
Colocado por: DR1982Quer se queira ou nao as cunhas, as influências, os conhecimentos, os presentes ainda valem muito
Colocado por: rjmsilvaPois sou, você não.
Mas quem não presta são os funcionários públicos, que o pouco que fazem é em proveito próprio. Afinal você e outros não são muito diferentes deles, porque alimentam o sistema.
Colocado por: DR1982Pois sou, você não.
Ja sei que você é alguém exemplar, vão erguer-lhe uma estátua à entrada da cidade onde vive :)
Colocado por: AMVP
Poder contar com todos numa aldeia?
Colocado por: Pereira_89
Ainda pouco antes do covid fiz parte da organização da festa da freguesia. Quando fez falta tratar do cortejo, quando demos por nós tinhamos +/- 40 pessoas a ajudar (fez falta ir buscar cerveja para animar o pessoal :-) ), acha que se fosse do tipo de pessoas que andasse com esse tipo de denuncias iria ter a mesma ajuda?
Colocado por: rjmsilvaOk, desculpe la então:)
Dispenso as piadolas.
Colocado por: Pereira_89Você nunca viveu numa aldeia, pois não?
Acha que é o facto de usar o trator para ir ali buscar uma carrinha de milho ou a maquina da junta para traçar um bocado de mato que vai resolver a divida portuguesa?
Colocado por: Pereira_89Gostava de conhecer a sua autarquia.... já que se diz tão correcto.