Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: DR1982Então onde é que isto vai parar?
    A construção para?
    nao querendo ser pessimista ouvi em QQ lado q o pior cenário é fome na Europa, por isso a construção é uma coisa menor neste cenário.
  2.  # 782

Já se vê noticias, a falar sobre o racionamento dos combustiveis.
  3.  # 783

Por curiosidade fui ver os preços aqui aos vizinhos do lado e parecem-me ser bem mais caros, será possivel? Fogo:

https://www.incafe2000.com/Esp/p/Hierro-corrugado-12-mm
  4.  # 784

Decorem esta notícia https://www.jornaldenegocios.pt/economia/mundo/amp/pequim-vai-controlar-mais-de-metade-dos-alimentos-no-mundo-fome-chinesa-provoca-aumento-de-precos

A Europa ainda vai comprar cereais na China quando faltar aqui na Europa a peso de ouro.
  5.  # 785

Colocado por: [email protected]Por isso parece que a tendencia é subir ainda mais!
    Para quando é que está marcado o aumento dos salários? para apontar aqui na minha agenda.

É que subir tudo, sem atualização de salários está visto que vai dar m....a tanto na construção como em outras áreas. Quem não tem dinheiro vai ficar de calças na mão, e quem o tem vai guarda-lo.
  6.  # 786

Pois mas se já se fala em fome...
    Bem, começo mesmo a achar que esta na hora de por travao ao carrossel e ver o que a coisa dá, parece que isto ta pior do que eu pensava
  7.  # 787

Colocado por: pedrorainhotudo vai subir, tudo. Só ainda não vi aqui ninguém falar das sanitas e afins e dos mosaicos ambos consomem muita electricidade a cozer. De resto o esferovite é normal é derivado do petróleo, PVC deve subir e vidro tbm gasta muita electricidade.

Gás Natural. Ainda no fim de semana passei frente à Recer e o parque onde armazenam o material, que no tempo da troica estava cheio, desta vez continua vazio. Ou reduziram a produção ou continuam a escoar bem o material.
  8.  # 788

Colocado por: DR1982Pois mas se já se fala em fome...
    Bem, começo mesmo a achar que esta na hora de por travao ao carrossel e ver o que a coisa dá, parece que isto ta pior do que eu pensava

Mas agora estamos a brincar à caneta azul?
    Mas o Dr1982 agora apaga aquilo que nao gosta e nao percebe?
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  9.  # 789

Colocado por: Anonimo18072022C gigantesca crise se avizinha...
    Resta saber se isso é bom ou mau, na verdade alguma coisa tinha de acalmar o devaneio de alguns empreiteiros.
  10.  # 790

Colocado por: Sirruper
    Mas agora estamos a brincar à caneta azul?
    Mas o Dr1982 agora apaga aquilo que nao gosta e nao percebe?
    Va dar musica para outro lado que eu hoje nao estou com paciência para aturar as suas tretas. Faça queixa.
  11.  # 791

Colocado por: DR1982Va dar musica para outro lado que eu hoje nao estou com paciência para aturar as suas tretas. Faça queixa.

Faço queixa?A quem? À administracao que o nomeou Sr. razao.
    Eu fiz uma analogia ao que disse com o titanic a afundar e a banda a tocar para acalmar os passageiros aflitos.
    É o retrato daquilo que está a acontecer.
    Mas o dr1982 é de Baião e nao ha mais nada a dizer.
    Se quiser passe a caneta. Se os seus planos nao lhe correm bem, nao foi por falta de aviso.
    Este forum com moderadores como o dr nao vai longe.
  12.  # 792

Se esta guerra se arrastar vai ser muito complicado.
  13.  # 793

Gabo-te a paciência DR para aturar estes agoirentos.
    • DR1982
    • 23 março 2022 editado

# 794

Colocado por: SirruperMas o dr1982 é de Baião e nao ha mais nada a dizer.
    Deve ter sido ”lixado”:) por algum Baionense ta
    Visto.
  14.  # 795

Colocado por: DR1982Deve ter sido ”lixado”:) por algum Baionense ta
    Visto.
      judge-judy-not-too-smart.gif
  15.  # 796

16.  # 797

Colocado por: azwsedcrfvGabo-te a paciência DR para aturar estes agoirentos.
    Realmente tolo sou eu para passar cartão a estes pica miolos. Mas na maioria dos dias até da para rir, hoje é que me apanharam com os pés de fora.
    Concordam com este comentário: azwsedcrfv
  17.  # 798

Colocado por: DR1982Realmente tolo sou eu para passar cartão a estes pica miolos. Mas na maioria dos dias até da para rir, hoje é que me apanharam com os pés de fora.
      buzz-lightyear-no-sign-of-intelligent-life.gif
    • DR1982
    • 23 março 2022 editado

# 799

Colocado por: Sirruper
      buzz-lightyear-no-sign-of-intelligent-life.gif
    Se Quer mandar bocas mande-as em português, nao percebo nada de inglês e não merece que eu me dê ao trabalho de ir ao tradutor.
  18.  # 800

O DR trabalha na suiça, como está ai a construção? O "patrão" queixasse do preços? falta de mão de obra?

0.2841 seg. NEW