Colocado por: DR1982Então onde é que isto vai parar?nao querendo ser pessimista ouvi em QQ lado q o pior cenário é fome na Europa, por isso a construção é uma coisa menor neste cenário.
A construção para?
Colocado por: [email protected]Por isso parece que a tendencia é subir ainda mais!Para quando é que está marcado o aumento dos salários? para apontar aqui na minha agenda.
Colocado por: pedrorainhotudo vai subir, tudo. Só ainda não vi aqui ninguém falar das sanitas e afins e dos mosaicos ambos consomem muita electricidade a cozer. De resto o esferovite é normal é derivado do petróleo, PVC deve subir e vidro tbm gasta muita electricidade.
Colocado por: DR1982Pois mas se já se fala em fome...
Bem, começo mesmo a achar que esta na hora de por travao ao carrossel e ver o que a coisa dá, parece que isto ta pior do que eu pensava
Colocado por: Anonimo18072022C gigantesca crise se avizinha...Resta saber se isso é bom ou mau, na verdade alguma coisa tinha de acalmar o devaneio de alguns empreiteiros.
Colocado por: SirruperVa dar musica para outro lado que eu hoje nao estou com paciência para aturar as suas tretas. Faça queixa.
Mas agora estamos a brincar à caneta azul?
Mas o Dr1982 agora apaga aquilo que nao gosta e nao percebe?
Colocado por: DR1982Va dar musica para outro lado que eu hoje nao estou com paciência para aturar as suas tretas. Faça queixa.
Colocado por: SirruperMas o dr1982 é de Baião e nao ha mais nada a dizer.Deve ter sido ”lixado”:) por algum Baionense ta
Colocado por: DR1982Deve ter sido ”lixado”:) por algum Baionense ta
Visto.
Colocado por: azwsedcrfvGabo-te a paciência DR para aturar estes agoirentos.Realmente tolo sou eu para passar cartão a estes pica miolos. Mas na maioria dos dias até da para rir, hoje é que me apanharam com os pés de fora.
Colocado por: DR1982Realmente tolo sou eu para passar cartão a estes pica miolos. Mas na maioria dos dias até da para rir, hoje é que me apanharam com os pés de fora.
Colocado por: SirruperSe Quer mandar bocas mande-as em português, nao percebo nada de inglês e não merece que eu me dê ao trabalho de ir ao tradutor.