Colocado por: rjmsilva
Chama-se abuso da posição dominante, chantagem. Num tópico ao lado temos uma câmara municipal que fez uma estrada privativa dentro de um terreno privado. Há de tudo.
Colocado por: Leonel46Boa tardee ainda vai pagar os passeios e lugar de estacionamento para os vizinhos estacionarem o carro onde você pagou? É na VC o seu terreno?
Eu no meu terreno vou ter de ceder 4,50 m para passeio de 2,25 m e estacionamento com 2,20 m acho exagerado mas tem de ser eles é que mandam no que é nosso !! A minha casa vai ser a única a recuar, porque as outras já lá estão a muitos anos mais tarde talvez também recuem ....
Colocado por: Leonel46Então a câmara ou a junta devia pagar o passeio e o estacionamento já que estamos a doar terreno!! Mas não ainda temos de ser nós a pagarexatamente olha ainda damos terreno de graça e ainda temos de pagar as coisas públicas.
Colocado por: rjmsilva
Podem impor as regras urbanísticas que quiserem, mas se o cidadão tiver que ficar sem parte do que é seu, tem que ser compensado.
Colocado por: b-creative
Ele não tem, é opção dele construir.
Colocado por: reinaa câmera VC quer que recue 4 metros
Colocado por: caocomasasDaí até construir vai um grande esticão
Colocado por: marco1geralmente isso devia ser aferido a partir do eixo do arruamento existente e
Colocado por: marco1saber a realidade do caso em si.
Colocado por: marco1o arquiteto devia aferir isso melhor
Colocado por: reinaSó para avisar a rua é larga passa 2 carros a vontadeA rua tem de ter mais de 4m, em ruas de 4m nao passa um carro pelo outro à vontade, sei do que falo :(
Colocado por: DR1982A rua tem de ter mais de 4m,
Colocado por: N Miguel OliveiraA intenção da lei faz sentido. Mas que custa custa, normal. Então no seu caso, é que custa mesmo, pois está rodeado de ruas estreitas por todo o lado...Sim a intenção da lei é boa, mas custa quando se tem quase a certeza que nao irei usufruir do que vou ceder, por outro lado tem de se começar por algum lado!
Colocado por: DR1982mas custa