Colocado por: efp2022Bom dia,
Gostaria de saber se já aconteceu com algum de vocês ou se há alguma coisa a fazer.
Na passada sexta-feira (dia 22) fui a um restaurante que tinha ivaucher, paguei com o meu cartão e até agora não recebi o dinheiro, nem o plafond do ivaucher foi atualizado.
Já tinha usado, com o mesmo cartão, noutro restaurante que tinha tbm aderido e correu tudo bem (passados uns dias tinha recebido).
Alguém na mesma situação?
Muito obrigada.
Colocado por: efp2022E há alguma coisa que possamos fazer?
Colocado por: efp2022Bom dia,
Gostaria de saber se já aconteceu com algum de vocês ou se há alguma coisa a fazer.
Na passada sexta-feira (dia 22) fui a um restaurante que tinha ivaucher, paguei com o meu cartão e até agora não recebi o dinheiro, nem o plafond do ivaucher foi atualizado.
Já tinha usado, com o mesmo cartão, noutro restaurante que tinha tbm aderido e correu tudo bem (passados uns dias tinha recebido).
Alguém na mesma situação?
Muito obrigada.
Colocado por: mafgodPelo que ouvi numa entrevista de alguém do governo, nem é preciso indicar o NIF na fatura, basta usar um cartão bancário aceite pelo IVAUcher.
Provavelmente usam os nosso dados no banco (NIF) para validar o nosso saldo do IVAucher.
Colocado por: callinasConfirma-se , nem é preciso pedir fatura
Tive um movimento a 26 , foi feito pagamento para minha conta a 27 , foi depositado a 27.
Colocado por: caocomasas
Não é por nada mas número do cartão, saldo... Não é informação a mais?