Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: jorgealvespara que precisa de um grupo de mistura para caldeira?

🤷 Não sei... Penso ter mencionado a possibilidade de associar o RC a lenha ao sistema... Será por isso??
    Submeto a restante informação do orçamento.
    Tem incluído VMC.
    BC e VMC da Vaillant.
      IMG_20211003_143203.jpg
      IMG_20211003_144135.jpg
  2.  # 182

Colocado por: Beto1980Tenho este orçamento para 240m2 (brutos) de construção, 2 pisos (não medi as áreas úteis. Orçamento com projeto feito pela Giacomini)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RUIOLI
      IMG_20211003_134314.jpg
    estranho: tem 188m2 uteis o que teoricamente daria 1240mts lineares de tubo com espaçamento de 150mm e precisaria de 225mts de fita perimetral.
    • SrR
    • 3 outubro 2021

# 183

Colocado por: jorgealvesestranho: tem 188m2 uteis o que teoricamente daria 1240mts lineares de tubo com espaçamento de 150mm e precisaria de 225mts de fita perimetral.
    conta com o fecho do passo onde é preciso
  3.  # 184

Colocado por: Beto1980Penso ter mencionado a possibilidade de associar o RC a lenha ao sistema... Será por isso??
    não é de certeza absoluta pois um RC não é compatível diretamente com essa bomba de calor precisando sempre de um deposito de inercia em separado.

ps: 4500€ de instalação????????
    fonix,
  4.  # 185

Colocado por: SrRconta com o fecho do passo onde é preciso
    e conta também não meter fita em todo o lado...........
  5.  # 186

adorei o descritivo da solução VMC, elucidativo e perfeitamente funcional......
    Concordam com este comentário: Beto1980
    • SrR
    • 3 outubro 2021

# 187

Depois esse orçamento tambem pode disparar pra cima, por ex os termostacto sao os stand alone, poderiam ser de outro género com ligação bus, ou sensor de humidade, ou embutido ou ate o klimadomotic, ou ate as placas serem de outro género, a giacomini tem placas com varias espessuras.
  6.  # 188

Colocado por: SrRconta com o fecho do passo onde é preciso

SrR também é instalador de prh? Qual a/as marca(s) com que trabalha?
    • SrR
    • 3 outubro 2021

# 189

Colocado por: jorgealvese conta também não meter fita em todo o lado...........
    de não chegar vem mais sem stress
  7.  # 190

mas pronto o preço "acessível" é que conta,

no final logo se verá o que sai na lotaria
    • SrR
    • 3 outubro 2021

# 191

Colocado por: Djdasa
    SrR também é instalador de prh? Qual a/as marca(s) com que trabalha?
    com o k vier à mao
    • SrR
    • 3 outubro 2021

# 192

Colocado por: jorgealves4500€ de instalação????????
    fonix,
    pensas k os 30% desconto cai do ceu n?
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 193

Colocado por: SrRpensas k os 30% desconto cai do ceu n?

.
  9.  # 194

Colocado por: jorgealvesklimadomotic

Qual o acréscimo? Imagino que estes sejam o topo de gama da marca.
  10.  # 195

seria importante saber quem foi a alma caridosa que lhe deu essa proposta, afinal eu como instalador não tenho os preços de alguns dos equipamentos que aqui apresenta.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  11.  # 196

Este orcamento na foi interessante, agora vendo o total a pagar ja perdeu o interesse todo :)
    • SrR
    • 3 outubro 2021

# 197

Colocado por: RUIOLI

Qual o acréscimo? Imagino que estes sejam o topo de gama da marca.
    têm muita escolha. Dê um salto ao site deve ter la quase tudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  12.  # 198

O que é essa coisa dos circuitos? É as areas que se querem controlar individualmente?
  13.  # 199

Colocado por: DR1982Este orcamento na foi interessante, agora vendo o total a pagar ja perdeu o interesse todo
    como alguem disse, os 35% de desconto não caem do céu, mas deu para perceber que isto é preço de algum revendedor (sinceramente gostava muito de saber quem, pois não gosto de acusar ninguém sem provas e tenho uma desconfiança de quem será), depois recomenda um qualquer aplicador que "despeja" aquilo no chão,

mas isto sou eu a falar com os meus botões tendo em consideração que além da instalação ainda se tem que contar com garantia e assistência pós-venda.

ps: pode-me indicar por MP ou mail quem foi?
  14.  # 200

Fiquei sem certeza ...o orçamento apresentado pelo Beto1890 faz quente, frio e AQS, certo?

0.0399 seg. NEW