Colocado por: jorgealvesnão é assim e espero que não venha a precisar.O exemplo que dei foi quando comorei maquinas de AC, foi me dito por quem me vendeu que qualquer avaria era tratada diretamente com a Daikin e que nem precisava da fatura(mas tenho) para comprovar a data de compra porque ficava registado na Daikin a data da venda ou algo assim do gebero
A Daikin não faz assistência técnica sem a presença de um técnico responsável que pode ou não ser o instalador original.
Pode-me indicar( por mail ou MP) a que comprou afim de dar conhecimento interno
Colocado por: André PimentaIsso secalhar pode ter sido erro meu então, porque eu vou acoplar ao sistema um recuperador de calor e não me ti aqui o orçamento e vem la especificado bomba circuladora. Mas deixo abaixo o Recuperadorainda falta pelo menos mais uma
Solius Dupla Face 850 Porta de Vidro un 1
Acumulador de Inércia 100 L Un 1
Bomba Circuladora Un 1
Regulador de combustão Un 1
Grupo de Segurança Un.1
Chaminé Inox Fléxivel 250 Mt 3
Quadro de comando Un. 1
Depósito de expansão aberta 30 L Un 1
Vaso de Expansão Aquecimento 12 L Un 1
Controlador Solius Un 1
Todos os acessórios inerentes ao bom fúncionamento do sistema( termometros, manómetros, válvulas de corte, etc)Vg 1
Mão de obra.Un 1
3000€ S/Iva
Colocado por: rjmpiresA minha só começou quando veio o técnico da carrier dar o arranque.
Colocado por: DR1982O exemplo que dei foi quando comorei maquinas de AC, foi me dito por quem me vendeu que qualquer avaria era tratada diretamente com a Daikin e que nem precisava da fatura(mas tenho) para comprovar a data de compra porque ficava registado na Daikin a data da venda ou algo assim do gebero
Colocado por: jorgealvesninguém falou em garantia abaixo do período mínimo legal, aliás no que exclusivamente diz respeito a Daikin a garantia e de 36 meses contendo partir do momento do fornecimento.
Garantia legal é de 24 meses pra clientes particulares e 12 meses pra clientes empresariais.
Colocado por: jorgealvesQuando a ligar pela primeira vez já comeu mais de metade do período de garantia.
Colocado por: jorgealvesA Daikin que me lembre tem os mesmos procedimentos desde 2006 quando adquiriu o distribuidor nacional Esteproar.
Colocado por: jorgealvesse percebi bem isto é para ligar em paralelo com a bomba de calor alimentando o prh???
Se assim for está muito mas mesmo muito mal pois além de continuar a faltar o depósito de aqs faltam muito mais coisas.
Colocado por: jorgealvespercebi bem isto é para ligar em paralelo com a bomba de calor alimentando o prh???em serie pah, por isso é que falei na bomba que falta
Colocado por: SrRem serie pah, por isso é que falei na bomba que faltapois sim e vais mandar 80ºC pro radiante??
Colocado por: DR1982ficava registado na Daikin a datade saida do armazém.
Colocado por: jorgealvesde saida do armazém.Creio que foi algo desse género que o homem falou, que ficava um registo qualquer e que dispensava a fatura de compranpara efeitos de garantia!
Colocado por: André Pimentana minha ideia existem BC’s que já tenham depósito de Aqs e façam aquecimento/arrefecimentoexistem mas somente a Daikin as tem, é exatamente esta aqui nesta foto que esta ligada com um recuperador de calor de 25Kw e um deposito de inercia para o mesmo.
Colocado por: jorgealvespois sim e vais mandar 80ºC pro radiante??claro que nao, ja tinha dito falta uma outra bomba e com o recuperador mais uma mistura
deve dar uma saúde ao PRH que só visto!!!!!
Colocado por: jorgealvesexistem mas somente a Daikin as tem, é exatamente esta aqui nesta foto que esta ligada com um recuperador de calor de 25Kw e um deposito de inercia para o mesmo.
Colocado por: DR1982
Mas estas tambem tem de ter aquelas maquinetas lindas no exterior?
Colocado por: DR1982
Mas estas tambem tem de ter aquelas maquinetas lindas no exterior?
Colocado por: SrRem serie pah, por isso é que falei na bomba que faltaUm sistema quente e frio em série coma bomba e um recuperador???
Colocado por: jorgealvesUm sistema quente e frio em série coma bomba e um recuperador???então se ali nao tens outra bomba circuladora no orçamento vai ter que ligar em serie e meter umas diferenciais , e com recuperador ligado sem mistura vai ficar giro