Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: zedSim, só isso! Só que eu sou o tipo de pessoa que teme que, mal toque naquilo, comece a jorrar água por todo o lado. :D Gosto de estar precavido.

    Já tenho tanto o Loctite como o linho (nunca usei), por isso perguntei. Se conseguir evitar ir ao Leroy, melhor.


    Jorrar não, só se tirasse a torneira fora, com menos de 1/4 na pior das hipóteses começa a pingar ou uma pequena lágrima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
    • zed
    • 26 novembro 2023

     # 2

    Só agora soube (pelo manual) que eles só recomendam a bicha deles, que é "concebida especialmente" para o aparelho. E não garantem resultados com as outras. Terá um diâmetro (8,4 mm) um pouco maior que as que se encontram por aí? Ou é cantiga?

    https://www.aquareturn.com/tienda/accesorios/latiguillo300mm/
    • zed
    • 30 novembro 2023

     # 3

    A bicha que a AquaReturn vende tem um diâmetro de 10 mm, vai permitir com que a água quente chegue mais depressa do que com a bicha que arranjei no Leroy.


    Varejote, segui o conselho de rodar a torneira e aquilo agora tem uma ligeira pinga. Já apertei ao máximo, até para além da posição original, e não adiantou. Como resolver agora? :)
  2.  # 4

    Colocado por: zedA bicha que a AquaReturn vende tem um diâmetro de 10 mm, vai permitir com que a água quente chegue mais depressa do que com a bicha que arranjei no Leroy.


    Varejote, segui o conselho de rodar a torneira e aquilo agora tem uma ligeira pinga. Já apertei ao máximo, até para além da posição original, e não adiantou. Como resolver agora? :)


    Ver se a rosca atualmente tem teflon ou linho e acrescentar, ou substituir por linho, ou Loctite que não uso.
  3.  # 5

    Colocado por: zed
    jdmosorio, ainda tem o Aquareturn a bombar? Continua satisfeito?

    Por acaso já tentou espreitar para dentro da caixa para ver se há maneira de instalar um Shelly (ou parecido) de modo a se poder activar a funcionalidade remotamente?

    Boas, não sei porquê mas forum deixou de mandar alertas.
    Estou bastante satisfeito com o aquareturn, falta-lhe automatização através de uma app, o que não deve encarecer muito o dispositivo.
    Não o abri porque aquando da montagem pareceu-me ter um selo e tirando o mesmo perderá a garantia.
    Cumpre o que anuncia e dá uma grande comodidade.
    No verão o aquecimento é rápido no inverno demora um pouco mais.
    Não se pode esquecer que a recirculação é feita pelo circuito da água fria que não está devidamente isolado,
  4.  # 6

    Colocado por: zedSó agora soube (pelo manual) que eles só recomendam a bicha deles, que é "concebida especialmente" para o aparelho. E não garantem resultados com as outras. Terá um diâmetro (8,4 mm) um pouco maior que as que se encontram por aí? Ou é cantiga?

    https://www.aquareturn.com/tienda/accesorios/latiguillo300mm/

    A mim ofereceram-me as bichas, mas escolhi mal o tamanho e tive de comprar no Leroy o tamanho ideal, instalei sem qualquer problema.
 
0.0183 seg. NEW