Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite gostaria de pedir opiniao aos entendidos, tenho a minha casa a venda em varias imobiliarias com anuncio e mesmo preço em todas! acontece é que tive uma proposta com imobiliaria que levou outra ou seja uma partilha! eu aceitei a proposta e eles mandaram um papel a dizer que e de reserva que o interessado deu 300eur e aguarda avaliaçao etc!! o que acontece é que estao agora a pedir para que eu mande as outras imobiliarias que estao a promover o imovel retirar os anuncios todos da net que assim favorece mais a avaliaçao!! falei com uma imobiliaria que aconselhou a nao fazer isso pois a reserva de nada vale! as pessoas podem desistir o que acontece e eu fico agarrado sem venda da casa e depois as imobiliarias ficam tambem "chateadas" se eu tiver de voltar a vender a casa e mandar colocar novamente anuncios podem nao ter aquele interesse novamente! o que acham que deveria fazer?continuar a promover imovel e mostrar a casa? eu quero fazer negocio com estes senhores mas tenho receio que voltem atraz e como nao e um CPCV fique eu tramado depois nem data da avaliaçao nem do CPCV tenho!queria continuar a mostrar a casa enquanto eles tratam da avaliaçao ou ter o feedback pos avaliaçao! Muito obrigado
  2.  # 2

Não faça nada, continue a mostrar, a casa está disponível até assinatura do cpcv

Você aceitou de que forma? Por escrito?
  3.  # 3

300€ de sinal e retira os anúncios das outras a imobiliárias, hilariante.
  4.  # 4

boa noite eu nao assinei nada so respondi ao email que aceitava a proposta mas nao assinei nada estou interessado em vender a esses senhores mas agora ficar ja a remover tudo e a mandar tudo embora sem ter sequer um CPCV assinado e tramado! e nao sei o que uma avaliaçao tem haver com anuncios das outras imobiliarias
  5.  # 5

Colocado por: rcgomesboa noite eu nao assinei nada so respondi ao email que aceitava a proposta mas nao assinei nada estou interessado em vender a esses senhores mas agora ficar ja a remover tudo e a mandar tudo embora sem ter sequer um CPCV assinado e tramado! e nao sei o que uma avaliaçao tem haver com anuncios das outras imobiliarias

Eles querem subir o valor no anúncio, para "tentar" influenciar o valor da avaliação.
  6.  # 6

penso que seja isso pois os interessados aceitaram o valor do imovel anunciado, mas fazer isso para mim e complicado pois e normal se der para o torto depois ja nao querem mais nada de novo as outras imobiliarias! preferia mandar retirar no dia da escritura pois ate no CPCV pode dar para o torto apesar de improvavel
  7.  # 7

Sim claro.
    Não faça nada
  8.  # 8

obrigado vou continuar a mostrar a casa e vou dar prioridade a estas pessoas mas se nao se apressarem com avaliaçao e cpcv vou avancar com as proximas ofertas vantajosas
  9.  # 9

Obviamente.. o 1o a assinar cpcv fica com a casa
    • imo
    • há 2 dias

# 10

Certo. A reserva é um proforma, não vincula ninguém