Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preferia aproveitar os 90cms de varanda da sala para o interior, a nivel de custos era a mesma coisa e esses 90cms davam jeito à sala.
    90cms de varanda nao servirao de muito...
  2.  # 2

Colocado por: DR198290cms de varanda nao servirao de muito...

. .. Serve para nada...
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradas

. .. Serve para nada...
    Pois, por isso preferia aproveitar esses 90cms e depois fazia uma esplanada a serio, telheiro/pérgula.
  4.  # 4

Colocado por: Pedro Barradas

. .. Serve para nada...

No verao se os vaos estiverem a sul, evita levar com sol directo.
    • DR1982
    • 30 dezembro 2021 editado

# 5

Colocado por: Sirruper
    No verao se os vaos estiverem a sul, evita levar com sol directo.
    Mas isso é a pala que evita, nao é a varanda
  5.  # 6

A pala fica bonita com a varanda como está. Até porque a varanda será aberta sem nada a bloquear.
    Este tipo de casa simples, funcional e com orçamento contido revela mutia racionalidade.
  6.  # 7

Colocado por: SirruperA pala fica bonita com a varanda como está. Até porque a varanda será aberta sem nada a bloquear.
    Este tipo de casa simples, funcional e com orçamento contido revela mutia racionalidade.
    fica com uma sala de 2.75 no lugar de 3.65? Faz muita diferença...
    Racionalidade para mim seria neste caso aumentar esses 90cms à sala e colocar uma pala numa estrutura independente ate, para haver menos preocupação com a correção de pontes termicas.
  7.  # 8

Colocado por: SirruperNo verao se os vaos estiverem a sul, evita levar com sol directo.

Com apenas 90cm, não serve de muito, mas sempre é uma ajudazinha sim.

Colocado por: SirruperEste tipo de casa simples, funcional e com orçamento contido revela mutia racionalidade.

E terá que ser assim cada vez mais. Com 9x14m por exemplo, já se consegue fazer um T3 engraçadinho abaixo dos 150k€ nalgumas zonas.
    Concordam com este comentário: Djdasa
    • AMVP
    • 30 dezembro 2021

# 9

Colocado por: bentirisO que é LSF? O valor contratado é de 115 mil euros, com desaterro do terreno incluído.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ana Portugal

Afinal sempre é possível construir a preços mais "normais"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: somdigital
  8.  # 10

Colocado por: DR1982fica com uma sala de 2.75 no lugar de 3.65? Faz muita diferença...
    Racionalidade para mim seria neste caso aumentar esses 90cms à sala e colocar uma pala numa estrutura independente ate, para haver menos preocupação com a correção de pontes termicas.

Racionalidade sim. O user tem uma casa contida e poupada. Vaos pequenos. Apenas 2 wc. Casa de simples construcao.
    O DR1982 é muito bom a criticar os outros. Mas qd lhe chega a mostarda ao nariz aí já é outra coisa.
    Qt às pontes termicas, aquilo forrado a capoto elimina tudo.
  9.  # 11

Colocado por: Sirruper
    Racionalidade sim. O user tem uma casa contida e poupada. Vaos pequenos. Apenas 2 wc. Casa de simples construcao.
    O DR1982 é muito bom a criticar os outros. Mas qd lhe chega a mostarda ao nariz aí já é outra coisa.
    Mas eu estou a criticar alguém, va la dar musica a outro que daqui nao leva nada.
  10.  # 12

Pode indicar quem lhe fez o projeto ?

Obrigado
  11.  # 13

Desculpa a demora na resposta, estou a trabalhar com a Casa in pack, neste momento ainda estou à espera de licença camarária para arrancar com a obra.

Cumps

0.0193 seg. NEW