Colocado por: SirruperAcho engracado a malta andar a brincar no e-leiloes. Licitam e depois esquecem-se. Nem sequer se lembram do imovel.
Eu quando faço licitacoes acompanho até que a minha licitacao seja ultrapassada.
Nao licito e depois sigo a minha vida sem controlar.
Acho muito bem que seja responsabilizado. Caso contrario o e-leiloes passa a ser uma farsa e um canal descredibilizado.
Colocado por: SirruperNo fim de tudo, ja contactou o agente de execucao para esclarecer isso tudo?
Colocado por: Sirruper
Já consultou as suas mensagens da chave digital para perceber se entrou naquela data e hora que licitou?41 a 42 de 42
Colocado por: ridjumbambo
Já. Está tudo do meu lado, como manda a lei. Da parte do agente, só importa receber e dentro do prazo estipulado. Tudo o resto, só escrevendo ao juíz. Não fez grande vontade em esclarecer ou ajudar.
Desconhecia essa possibilidade, vou investigar.
É quase certo que fui eu a licitar, num momento de cansaço ou sei lá. Mas que não tenho memória nenhuma de o ter feito e muito menos sobre algo que não vale a pena nem imagens tem... isso eu não tenho, tanto é que eu achava que a última vez que tinha estado no site tinha sido em Março, num momento de férias que tive e descobri que a licitação foi em Junho, numa fase de imenso trabalho e se calhar por isso é que nem lembro da asneira que fiz.
Facilitava a vida a todos se fosse possível passar a proposta para o proponente anterior, apenas 200 euros de diferença. Mas o agente não cede e diz que nem lhe é permitido fazê-lo.
Talvez me reste assumir, mas nem informação sobre possibilidades de pagamento agente sabe dar, além do que está na notificação e que não é concretizável. Aguardo por Segunda-feira para perguntar ao banco se tem informação sobre como pode o pagamento ser realizado, se é que essa informação está do lado do banco.
Colocado por: AMVPJá abordou algum advogado sobre o assunto?
Já. Está tudo do meu lado, como manda a lei. Da parte do agente, só importa receber e dentro do prazo estipulado. Tudo o resto, só escrevendo ao juíz. Não fez grande vontade em esclarecer ou ajudar.
Desconhecia essa possibilidade, vou investigar.
É quase certo que fui eu a licitar, num momento de cansaço ou sei lá. Mas que não tenho memória nenhuma de o ter feito e muito menos sobre algo que não vale a pena nem imagens tem... isso eu não tenho, tanto é que eu achava que a última vez que tinha estado no site tinha sido em Março, num momento de férias que tive e descobri que a licitação foi em Junho, numa fase de imenso trabalho e se calhar por isso é que nem lembro da asneira que fiz.
Facilitava a vida a todos se fosse possível passar a proposta para o proponente anterior, apenas 200 euros de diferença. Mas o agente não cede e diz que nem lhe é permitido fazê-lo.
Talvez me reste assumir, mas nem informação sobre possibilidades de pagamento agente sabe dar, além do que está na notificação e que não é concretizável. Aguardo por Segunda-feira para perguntar ao banco se tem informação sobre como pode o pagamento ser realizado, se é que essa informação está do lado do banco.
Colocado por: frpinParece-me óbvio que isso não seja permitido, não? A pessoa que perdeu o leilão até licitou em consciência, perdeu, seguiu a vida e até se calhar já fez outro investimento e agora passado três meses ia receber uma notificação que afinal aquele imóvel que tinha perdido, agora já tem de ficar com ele. Acha que faz sentido?
Colocado por: ridjumbamboMas licitar e comprar à confiança um imóvel anunciado como T2 e descobrir que é um T1, não seria motivo suficiente para eu conseguir anular o negócio particular?
Colocado por: ridjumbamboE também o "estado razoável" anunciado não corresponde, na minha perspectiva claro... chão da cozinha partido com 3 azulejos levantados, chão do quarto sem tacos ao centro, todas as paredes com manchas de humidade...... não me parece "razoável".
Colocado por: ridjumbamboPode a descrição do anúncio ter sido realizado com base na caderna predial que indica 2 divisões/tipologia.
Colocado por: ridjumbamboPode a descrição do anúncio ter sido realizado com base na caderna predial que indica 2 divisões/tipologia. Estando portanto a caderneta predial errada e que induziu agente execução talvez em erro, poderei proceder com pedido de anulação da adjudicação que me foi feita do imóvel?
Colocado por: RCFNão haverá erro na caderneta. Essa indicação quer dizer que tem duas (2) assoalhadas. Mas, ter duas assoalhadas, quer dizer que é um T 1.
As duas assoalhadas correspondem a um quarto e a uma sala. Portanto, o facto de na caderneta mencionar duas divisões, até reforça o facto de ser um T 1.
Esse é um erro de quem fez o anúncio.
Colocado por: AMVP
Não percebo, tem um problema de milhares e não quer pagar centenas a um advogado.41 a 51 de 51
Colocado por: ridjumbamboEstive a verificar várias cadernetas prediais, nos anuncios que tem T2, tem 2 divisoes na caderneta. Se a sala conta, teria que dizer 3?
Colocado por: RCF3 assoalhadas é um T2
Colocado por: ridjumbambo(...)
Resta-me saber se é motivo para pedir anulação do leilão ao confrontar Agente E.
Colocado por: ridjumbamboSe disser: Tipologia/divisões: 2, significa, T1. Se disser: Tipologia/divisões: T2, é um t2. É isso?
Se disser: Tipologia/divisões: 2, significa, T1. Se disser: Tipologia/divisões: T2, é um t2. É isso?
Então o erro estará somente no anúncio e não, na caderneta predial.
Resta-me saber se é motivo para pedir anulação do leilão ao confrontar Agente E.
Colocado por: FFADjá comprei vários imóveis em leilões e creio que nunca visitei nenhum por dentro. Esperei sempre o pior, em algumas situações confirmou-se, noutras foi uma agradável surpresa.
é assim que funciona...