Apenas para vos dar conta, e após ter ponderado sobre todas as vossas opiniões, vou começar agora a pedir orçamentos para a instalação de AC. Se o preço não for de assustar, instalareis AC's. Caso contrário, ficarei pelos aquecedores normais. Obrigado !