Colocado por: DR1982La esta, pra isso o melhor deve ser mesmo cerâmica, porque duvido que o vinil tambem se aguente bem numa situação dessas
Colocado por: P@rAdiS3
Aguenta ficar no balde de água e não aguenta uma boa mijadela? Alguém que meta isso num balde :))
Colocado por: P@rAdiS3Mas lá está há aquela Malta que Lava o carro a rolo ou a vassoura é fica tudo cheio de swirls mas para eles está impecável, eu não gosto!La esta, para este tipo de pessoas que gostam das coisas imaculadas madeira pode nao ser o melhor, para isso acho que o melhor mesmo é a ceramica. Eu sou daqueles que anda com o carro todo esmurrado e nao me faz a menor diferença 😂
Colocado por: Djdasa
Depende muito do vinil!
Colocado por: Joao Diaspôs o vinil dentro de água e nada aconteceu.
Colocado por: Beto1980Isso é o que? Estratificado?
Mas para que serve por vinil (plástico) em água??? Ao sol ainda percebo...
Eu pus em água um flutuante Ter Hurne, e portou-se muito bem na água, e depois muito bem na lareira (a pedido do JD!)
Colocado por: DR1982porque duvido que o vinil tambem se aguente bem numa situação dessas
Colocado por: Dav82Uma coisa é agua outra é a mijas dos cães.
Podes lavar a casa á mangueirada se for preciso.
Colocado por: DR1982Isso é o que? Estratificado?já postei aqui.
Colocado por: DR1982Uma coisa é agua outra é a mijas dos cães.
Quabdo se risca o vinil o que se vê por baixo?
Colocado por: jorgandDentro de uns dias ,vou meter fotos de um apartamento com vinil de gama media alta.Melhor como? É mole? Menos platificado?
Por os apartamentos que ja exprementei
Aquilo e muito melhor que qualquer laminado ao toque e ao andar ,sera de clik e vai ser colado.
Colocado por: jorgandvinil de gama media alta.
Colocado por: Dav82
Podes lavar a casa á mangueirada se for preciso.
Colocado por: Joao Dias
LMAO… é o argumento mais usado de facto. E bem, pois eu por exemplo não dispenso uma boa mangueirada em casa sempre que possível. É como se costuma lavar o chão cá em casa…
Colocado por: Alkimia
Calma...eu por acaso lavo .
Colocado por: DR1982La esta, para este tipo de pessoas que gostam das coisas imaculadas madeira pode nao ser o melhor, para isso acho que o melhor mesmo é a ceramica. Eu sou daqueles que anda com o carro todo esmurrado e nao me faz a menor diferença 😂
Colocado por: mica
Eu também não me importo andar com o carro esmurrado que tem 20anos, agora o que tem 6 meses já fico doente ...agora você vai gastar 15k num chão e não se importa que os cães ao outro dia o risquem todo, ou de sapatos com areias na solas.
Colocado por: micaEu nao, porque sei a partida que as coisas saonpara se usar e é normal que apresentem sinais de desgaste/uso.
Eu também não me importo andar com o carro esmurrado que tem 20anos, agora o que tem 6 meses já fico doente ...agora você vai gastar 15k num chão e não se importa que os cães ao outro dia o risquem todo, ou de sapatos com areias na solas.