Colocado por: Joao Dias
Eu importava-me por isso é que as soluções têm de ser adequadas.
Para quem tem animais ou goste de andar com calçado da rua em casa, as casas estão sempre tão sujas que o índice de limpeza será sempre muito maior.
Mas isso não afasta automaticamente outras soluções da equação. Nós temos dezenas de clientes que vivem nestas circunstâncias com soalho de madeira maciça e tirando o desgaste normal, não tive ainda situações nefastas reportadas. Claro está que os soalhos e os acabamentos não foram escolhidos á toa como é lógico.
Agora no que toca á vertente preço, se aplicado como de costume por cá, a solução é praticamente imbatível se somados os supostos predicados de garantia.
Colocado por: micaExatamente igual, só nao temos gato.
Eu tenho um gato, mas andamos sempre descalços em casa, mesmo pela higiene.....as quando temos visitas que não sejam familiares, não temos a coragem para pedir que tirem os sapatos.
Colocado por: mica
Eu tenho um gato, mas andamos sempre descalços em casa, mesmo pela higiene.....as quando temos visitas que não sejam familiares, não temos a coragem para pedir que tirem os sapatos.
Colocado por: DR1982Exatamente igual, só nao temos gato.
Ainda assim acho que uma casa com ligação direta ao exterior será impossível andar descalço em casa.
Colocado por: Joao DiasSim, para adultos é simples. Mas crianças que entram e saiem, correm e saltam nao é tao facil controlar isso.
Eu ando, sem o menor stress. E passo muito tempo no exterior.
Ando descalço ou de chinelos em casa e tenho (temos) um par de chinelos na rua. Simples, muito simples
Colocado por: DR1982Sim, para adultos é simples. Mas crianças que entram e saiem, correm e saltam nao é tao facil controlar isso.
Tudo igual, eu não gosto mas respeito quem goste.
Colocado por: Joao DiasEu sei perfeitamente disso. A minha filha ja ha muito tempo que mal entra a porta tira logo os sapatos, alias adora andar descalça.
Então não, as crianças têm é de ser educadas nesse sentido. A partir dai, é matemático. Quando se ganha determinado hábito, as coisas fluem naturalmente. E os bons hábitos cultivam-se.
Colocado por: DR1982Eu sei perfeitamente disso. A minha filha ja ha muito tempo que mal entra a porta tira logo os sapatos, alias adora andar descalça.
Com uma casa nao sei se iremos manter o habito, logo se verá.
Tambem é para se usar
Colocado por: Beto1980Compra mais dessas! E aplicas coladas
Colocado por: DjdasaJá que estamos a falar em riscos, resistência a humidades etc...tenho um conjunto de 2 tábuas de cozinha em bambu colado (made in Japan) que aquilo leva água fria, água a escaldar, vai a máquina de lavar, leva com facas e cutelo e para uso que lhe dou ainda esta top e já lá vão 6 anos desde que as tenho!
Preciso de um chão igual ehehe
Colocado por: Djdasa
Tinha de ir de novo aí Japão e mandar vir um contentor delas!
Colocado por: Joao DiasAgora claro, voltando á manada de elefantes na sala do fdc, em questões de custo, não tem hipótese. É mais caro que o vinil.Quando estavas do lado de DO provavelmente tambem pertencias a manada de elefantes :) senão nao tinhas construído abaixo de 280mil como disseste recentemente por aí.
Colocado por: Beto1980no último apartamento acho ter sido 60 ou 70 euros m2.
Isso é quanto em €??
Colocado por: Joao Dias
Não precisa de ir ao Japão. Tenho dezenas de soluções de Bamboo que para os predicados que enumerou dão dez a zero a qualquer vinil do mercado, de qualquer marca, de qualquer preço.
Agora claro, voltando á manada de elefantes na sala do fdc, em questões de custo, não tem hipótese. É mais caro que o vinil.
Colocado por: DR1982Melhor como? É mole? Menos platificado?no andar por ser colado e o toque e bem porreiro .
Colocado por: jorgandno andar por ser colado e o toque e bem porreiro .O problema é o preço que naonparece nada porreiro :)
voltando á manada de elefantes na sala do fdc,
Colocado por: Djdasa
La vou ter de colocar o cerâmico ou pedra natural...mas nada kerlites, dekton ou silestone. De preferência com origem portuguesa!