Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Necessitava de V/ opinião sobre qual a melhor solução para a situação que vou apresentar de seguida.
    Existem já alguns topicos identicos, mas face à especificidade e ao ter já passado algum tempo sobre o ultimo topico identico decidi pedir a V/ ajuda

Pressupostos:

- adquiri recentemente um imovel, no qual tem um porta de classe 2 da Dierre. Pelo que já li uma porta muito pouco segura e de facil intrusão
    - o imovel tem um sistema de alarme ativo ligado à central
    - pelo que verifiquei a possibilidade de intrusão caso mantenha as chaves atuais são elevadas e de rapida execução
    - pelo que verifiquei a colocação de canhoes novos (exemplo MultiLock Ml800, ou Evva ICS ou Evva MCS) também é de relativamente facil inntrusão (para quem domina a arte ... 6 minutos, 8 minutos, 20 minutos, respetivamente)

Alternativas (não colocando a possibilidade para já de trocar a porta)

- Manter o canhão atual e trocar apenas o segredo (custo: 150 eur)?
    - trocar a fechadura e o canhão por MultiLock (entre 500 e 600 eur), ou Evva ICS (um pouco menos) ou Evva MCS (por volta de 800 eur)?
    - trocar a fechadura e o canhão por uma outra solução mais barata que as anteriores?
    - outra solução?

Grato por toda e qualquer opinião que me possa ajudar a decidir

Obrigado
      WhatsApp Image 2021-12-09 at 16.15.06.jpeg
      WhatsApp Image 2021-12-09 at 16.15.06 (1).jpeg
      WhatsApp Image 2021-12-09 at 16.15.06 (2).jpeg
  2.  # 2

Essas chaves de palhetão são muito fracas

Troque a fechadura e cilindro por um europeu assa abloy protec 2
  3.  # 3

Colocado por: RicardoPortoEssas chaves de palhetão são muito fracas

Troque a fechadura e cilindro por um europeu assa abloy protec 2

Obrigado Ricardo

Não é facil encontrar quem instale essa opçao onde resido.
  4.  # 4

Se quer MESMO protecção tem de mudar a porta toda. de resto...
    Se se ajeitar com bricolage, não é dificl mudar a fechadura nesse tipo de porta. veja no youtube.
  5.  # 5

vale a pena esse "investimento"?
  6.  # 6

Colocado por: Pedro BarradasSe quer MESMO protecção tem de mudar a porta toda. de resto...
    Se se ajeitar com bricolage, não é dificl mudar a fechadura nesse tipo de porta. veja no youtube.

Obrigado Pedro
  7.  # 7

Experimente você abrir a porta com o kit, se você conseguir em menos de 5minutos então têm um problema…se nós esqueça isso.
  8.  # 8

Colocado por: luixmodExperimente você abrir a porta com o kit, se você conseguir em menos de 5minutos então têm um problema…se nós esqueça isso.

Colocado por: luixmodExperimente você abrir a porta com o kit, se você conseguir em menos de 5minutos então têm um problema…se nós esqueça isso.

Boa tarde Luix

Obrigado pela sua mensagem
    poderia explicitar o que quer dizer com " Experimente você abrir a porta com o kit"?

obrigado
  9.  # 9

A minha porta é bem pior que a sua. Mas tenho um bom alarme.
  10.  # 10

Colocado por: SirruperA minha porta é bem pior que a sua. Mas tenho um bom alarme.

Obrigado Sirruper
  11.  # 11

Colocado por: briber2000

Boa tarde Luix

Obrigado pela sua mensagem
    poderia explicitar o que quer dizer com " Experimente você abrir a porta com o kit"?

obrigado

Eu na casa da minha sogra também tive o mesmo receio e comprei nos chinocas aqueles kits de abrir portas pelos agentes secretos😅 e exprimentei, e vi realmente que se um noob como eu consegue abrir aquela porta um ladraozeco também. Exprimente aprender um pouco da arte. Picking lawyer é um bom começo.

https://youtube.com/c/lockpickinglawyer
  12.  # 12

Colocado por: luixmod

Eu na casa da minha sogra também tive o mesmo receio e comprei nos chinocas aqueles kits de abrir portas pelos agentes secretos😅 e exprimentei, e vi realmente que se um noob como eu consegue abrir aquela porta um ladraozeco também. Exprimente aprender um pouco da arte. Picking lawyer é um bom começo.

Durante uns tempos vi muitos vídeos desse canal, não tanto pelo lockpicking mas pelos puzzles.
  13.  # 13

Obrigado
  14.  # 14

Colocado por: rjmpires
    Durante uns tempos vi muitos vídeos desse canal, não tanto pelo lockpicking mas pelos puzzles.

Eu também mas fico mais fascinado quando ele abre determinadas fechaduras que eu pensava ser dificeis de abrir e ele consegue abrir em menos de 30 segundos 😅😅😅 é nesses vídeos que sei que sou um noob 🤣
  15.  # 15

Eu também mas fico mais fascinado quando ele abre determinadas fechaduras que eu pensava ser dificeis de abrir e ele consegue abrir em menos de 30 segundos 😅😅😅 é nesses vídeos que sei que sou um noob 🤣

Mãozinhas 😛
    Concordam com este comentário: luixmod
  16.  # 16

Boa tarde a todos

Mais alguma dica de alguem?

Cumprimentos
  17.  # 17

A porta é boa, peça mais preços que esses estão muitoooo caros!!
  18.  # 18

19.  # 19

0.0189 seg. NEW