Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: vascooool
    já ouvi de celulose insuflada

Eu fiz isso no apartamento que tinha.

Quando o fazem, é uma lixeira e poeira dentro do apartamento que não se vê nada a mais de 2m!
    Só se tiver uma camara endoscópica para se certificar de que deixaram lá a espessura contratada, caso contrário vai ser roubado. Eu deveria ter 11cm e fiquei com 5cm.
    Se tiver focos, vai ser uma constante a libertação de pó pelos mesmos, a não ser que meta uns géneros de copos por cima, mas é algo manhoso de se fazer depois de já ter o teto montado.

Não faria novamente, preferia abrir o teto e meter lã mineral com papel kraft.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio, kkdoxy
  2.  # 62

Obrigado @Paulos foi tb uma boa apreciação.
    Se calhar é melhor habituar-me à ideia de ouvir os passos e os armários não é?
    É que são 120m2 e o apartamento novo... Mas é isso que me irrita... o construtor por pouco mais tinha colocado o raio da manta acústica nos pisos e a lã mineral..

Também me falaram disto e colocar por cima do tecto falso actual e depois voltar a colocar mais uma placa e barrar
    https://www.distriplac.pt/membrana-acustica-adesiva-insoplast-aa-6-1x7-m

Mas não sei se ia resultar.. e se calhar ia gastar um dinheirão e poeira...
    Alguém aqui com mais algum feedback?

Colocado por: paulos

Eu fiz isso no apartamento que tinha.

Quando o fazem, é uma lixeira e poeira dentro do apartamento que não se vê nada a mais de 2m!
    Só se tiver uma camara endoscópica para se certificar de que deixaram lá a espessura contratada, caso contrário vai ser roubado. Eu deveria ter 11cm e fiquei com 5cm.
    Se tiver focos, vai ser uma constante a libertação de pó pelos mesmos, a não ser que meta uns géneros de copos por cima, mas é algo manhoso de se fazer depois de já ter o teto montado.

Não faria novamente, preferia abrir o teto e meter lã mineral com papel kraft.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kkdoxy
    Concordam com este comentário: paulos
  3.  # 63

Então a malta abandonou isto?

0.0158 seg. NEW