Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aluguei um apartamento mas fui forçada a adiar a mudança devido à presença de baratas na cozinha. Este facto não me foi comunicado pelo senhorio. Como, até ao presente, nunca tinho observado os sinais de infestação (ovos, mudas de pele e odor particlar) não desconfiei de alguns indicios: comentei o cheiro e a presença de pontos pretos nalgumas entradas de tubos; a resposta foi "não sei", "deve ser de estar fechada". Uma caixa com ovos dentro do armário ajudou a reforçar a hipótese de o cheiro se dever à presença dos ovos. Só depois depois de limpar e de o cheiro persistir, de recolher informação, e de sofrer com os alergenos libertados pelas baratas, conclui que a cozinha estava infestada.
    O que fazer?
    As baratas são transmissoras de doenças e produtoras de alegenos. Por isso é muito grave omitir uma infestação deste tipo ao potencial arrendatário.
    Considero que fui enganada.
    Quem deve ser responsável pelo custo da desinfestação?
    Obrigada pela ajuda.
  2.  # 2

    O que lhe posso aconselhar é RENTOKIL!!!

    www.rentokil.pt
  3.  # 3

    Se tem relamente alergias acho q devia desistir, as desinfestações tb podem produzir cheiros que podem dar alergias
    •  
      FD
    • 4 janeiro 2010 editado

     # 4

    Colocado por: maria alvarezConsidero que fui enganada.
    Quem deve ser responsável pelo custo da desinfestação?

    O que é que quer fazer? Quer ficar com a casa ou quer sair?

    A casa sofria/sofre de um vício logo, o senhorio tem que eliminar esse vício. É ele que tem que pagar.
    Mas, você pode sair da casa se quiser e pedir o seu dinheiro de volta.

    Leia também: baratas essa praga.
 
0.0089 seg. NEW