Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

@callinas Está satisfeito com as paredes radiantes elétricas para secar/aquecer as toalhas? Ando a ver soluções da warmup e estou indeciso entre esta solução e um toalheiro elétrico normal…

Já agora, porque é que instalou várias barras, não bastaria apenas uma? Num toalheiro normal tipo espaldar, julgo que as várias barras estão lá para que haja mais superfícies de contacto (= cada barra). Mas se nesta solução é a própria parede toda ela a fonte de calor, as barras de baixo não seriam então dispensáveis?

Um dos meus receios é que as toalhas só sequem / aqueçam de um dos lados (o que está em contacto com a parede), na sua experiência isso não acontece?

Desde já o meu muito obrigado pelo feedback que possa partilhar
  2.  # 2

Sim funcionam bem, mas pouco uso.
    No inverno e no Verão, as toalhas secam de um dia para o outro no Toalheiro.
    Tem três níveis , o intermédio para colocar só duas toalhas, o de cima e o de baixo se quiser colocar 4 a 6 toalhas. 2-3 em cima e em baixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maguna
  3.  # 3

Colocado por: Magunaparedes radiantes elétricas para secar/aquecer as toalhas

Eh pá, parece ser overkill. Se tem paredes radiantes para aquecer o wc, tudo bem, mas se for mais só para aquecer as toalhas, gastava menos electricidade num aquecedor de toalhas...

Eu estou afilado para meter PRE nos wc. Se o wc estiver confortável, não preciso de toalhas quentes (e elas secarão normalmente).
  4.  # 4

Colocado por: callinasCá em casa são assim os toalheiros, paredes radiantes elétricas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bigmouse
      IMG_20211228_232547.jpg

As paredes radiantes para toalheiros é so colocada na zona envolvente da toalha ou em toda a parede?
  5.  # 5

Colocado por: luispaulonvd
    As paredes radiantes para toalheiros é so colocada na zona envolvente da toalha ou em toda a parede?

É flexível. Aplica onde pretender.
  6.  # 6

Colocado por: luispaulonvd

Coloquei só na zona da toalha

0.0136 seg. NEW