Iniciar sessão ou registar-se
    • m0fl
    • 30 dezembro 2021

     # 1

    Muito bom dia. Não sei se estou na secção correcta para este caso em particular mas vou então escrever.
    Aconteceu me ainda á pouco mesmo um problema.

    Ante ontem, ao começar a tomar banho (torneira do quente) começou logo a sair água com sujidade escura , meia preta mas entretanto deixei a água correr e voltou ao normal e então tomei banho.

    Ontem,tava novamente pacífico tanto a mim como á minha mãe.

    E ainda a pouco pelos vistos voltou a acontecer mas um pouco diferente.
    Começou logo a sair suja igual mas em 10 segundos mesmo ligado a correr , a água simplesmente parou e saiu parecia umas gomas pretas e então desliguei logo.
    Mas desta vez no entanto passando 5 segundos mesmo depois de ter desligado reparei que o esquentador ainda tava a trabalhar e a fazer um barulho estranho lá dentro e então desliguei logo o gás e ainda nem experimentei ligar novamente.

    Nas outras torneiras da cozinha por exemplo no quente nunca aconteceu. E no frio também não na banheira.

    Alguém sabe mais ou menos onde pode tar aqui o problema?

    Envio em baixo a foto do esquentador.

    https://ibb.co/fCqm9cp

    Muito obrigado.
    • m0fl
    • 30 dezembro 2021

     # 2

    Edit: Com o esquentador desligado liguei a torneira do lado quente e afinal saiu nas torneiras todas e nao só a da banheira. Mas agora já saí novamente limpa mas não experimentei ligar o esquentador.
    • SrR
    • 30 dezembro 2021

     # 3

    A tubagem é em ferro?
  1.  # 4

    Bom dia.
    O que se passou afinal? Tive o mesmo problema hoje. Está desligado ainda o gás. Obrigada
 
0.0080 seg. NEW