Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ok mais uma vez agradeço imenso a sua disponibidade e atenção.
    Muito obrigado.
    Assim que isto tiver resolvido eu aviso.
  2.  # 22

    Boa tarde,
    Aproveito o tópico,
    Procuro electricista credenciado para a mesma coisa, passar de trifásico a monofásico na zona da Amadora.

    Obrigado
  3.  # 23

    Vá lá se perceber todo este sistema.

    Então hoje vieram para fazer a alteração de 13,8kva trif. Para 5,75kva mono, chegaram Al local abrem a ficha de obra e vem que no sistema não diz nada para alterar de trif. Para mono.

    Diz que como fiz o pedido através do site da EDP comercial, existe um erro no sistema de não pergunta se mono ou trif.

    Não dá para compreender ainda para mais sendo 5,75kva uma potência que só existe em mono.

    Como sem essa ordem de trabalho, ficou cancelada.

    Desta vez liguei para a EDP e fiz o pedido e reclamação.

    Em relação a declaração de conformidade, não me solicitaram nada. Ainda questione e voltaram a frisar que não era necessária.

    Não dá para compreender. Umas vez pedem outras já não. A ver vamos quando vierem fazer a alteracao
  4.  # 24

    Colocado por: BigmouseVá lá se perceber todo este sistema.

    Então hoje vieram para fazer a alteração de 13,8kva trif. Para 5,75kva mono, chegaram Al local abrem a ficha de obra e vem que no sistema não diz nada para alterar de trif. Para mono.

    Diz que como fiz o pedido através do site da EDP comercial, existe um erro no sistema de não pergunta se mono ou trif.

    Não dá para compreender ainda para mais sendo 5,75kva uma potência que só existe em mono.

    Como sem essa ordem de trabalho, ficou cancelada.

    Desta vez liguei para a EDP e fiz o pedido e reclamação.

    Em relação a declaração de conformidade, não me solicitaram nada. Ainda questione e voltaram a frisar que não era necessária.

    Não dá para compreender. Umas vez pedem outras já não. A ver vamos quando vierem fazer a alteracao


    Boas.
    Eu sou cliente da Goldenergy...foi me dito que sem esse documento ,a EDP, agora E-redes,nao fazia qualquer alteração nem sequer se deslocava ao local.
    Falei com algubs electricistas...um delis funcionario da Edp...que me disse que desconhecia essa obrigatoriedade de apresentar o tal termo de responsabilidade, mas liguei para a E redes, i disseram que sim, que desde 2020 é obrigatorio.
    Agora va'se lá saber quem é que tem razao...um amigo meu fez essa alteração em Fevereiro de 2021, e nao foi preciso nada.
    Agora a minha pergunta é a seqguinte: entao se estes problemas todos de passar de trifasico para monofasico....entao e se um dia quizer voltar a ter Trifasico??
    Acho que nessa altura ou vao pedir uma data de apelada, ou irao pedir algum tipo de oagamento extra....
    Eu fiz esta baixada trifasica a pensar num futuro, pois estou a pensar fazer uma nova habitação, no mesmo terreno, claro com licença camarária e o devido projeto.
    Paguei mais cara a dita baixada por ser trifasica....posto isto nem sei sexirei avançar com isto...
    Tenho que saber se um dia quizer voltar a trifasico, o que é preciso e se tem custos associados.
  5.  # 25

    No dia que quiser trifásico no máximo que lhe iram pedir e novamente a declaração. Estando a instalação certificada pode solicitar potência até a potência viabilizada.
  6.  # 26

    Colocado por: BigmouseNo dia que quiser trifásico no máximo que lhe iram pedir e novamente a declaração. Estando a instalação certificada pode solicitar potência até a potência viabilizada.


    Ok assim espero.
    Obrigado
  7.  # 27

    07/2021, fiz alteração de trifásico para monofásico, só perguntaram se já tinha alterado o geral do quadro elétrico para monofásico, confirmei que sim, no dia agendado, fizeram a alteração sem problemas.
  8.  # 28

    Gsmsat é possível partilhar essa minuta, não consigo descarregar!

    ou enviar por mail sff

    obrigado

    [email protected]
 
0.0122 seg. NEW