Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas Noites meus Caros...

    Está na altura de escolher o meu video-porteiro, mas estou com muitas dúvidas. Acontece que já tenho CCTV e portanto o video porteiro nao precisa de ser muito bom (caro..:). ). Só preferia que fosse de embutir. Seriam tambem 2 monitores e uma botoneira.

    Que me aconselham??

    Abraço,
    fmmachado
  2.  # 2

    Para escolher o video porteiro tem que ter em conta a caixa que já está na parede, para que o possa embutir.

    Pode falar com o electrcista ou ir a uma casa da especialidade e comprar.

    Não compre esses baratos nas casas como o AKI ou o LEROY MERLIN, porque o barato sai caro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  3.  # 3

    Colocado por: vasco tomePara escolher o video porteiro tem que ter em conta a caixa que já está na parede, para que o possa embutir.

    Pode falar com o electrcista ou ir a uma casa da especialidade e comprar.

    Não compre esses baratos nas casas como o AKI ou o LEROY MERLIN, porque o barato sai caro.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:fmmachado



    Em relação à caixa não há problema porque a casa ainda está em construção.

    Tem alguma marca/ modelo que me recomende?

    Cumprimentos,

    fmmachado
  4.  # 4

    Eu coloquei BPT
    Em portugal é representado por casa das lampadas

    São bonitos,óptimos e escalaveis, bem como, tem peças de reposição que não obrigam a adquirir outro Kit completo em caso de avaria de um componente. o preço, sem video, deve rondar 100 e poucos euros e com video, 200 e tal euros. Só consultando-os.

    Considero barato, porque caro é Siedle
    representado em Portugal por Tev2
    Estes atingem facilmente preços da ordem dos 1500 euros

    Cumprimentos,

    Mad98
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  5.  # 5

    boa tarde realmente a bpt tem sido o mais usado mas tambem é dos mais caros, os eletricistas gostam porque é de facil ligação
    existe outras marcas e uma das quais com garantia vitalicia que é kanrich e é mais barata que bpt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  6.  # 6

    Colocado por: soskasa.blogspot.comboa tarde realmente a bpt tem sido o mais usado mas tambem é dos mais caros, os eletricistas gostam porque é de facil ligação
    existe outras marcas e uma das quais com garantia vitalicia que é kanrich e é mais barata que bpt

    Estas pessoas agradeceram este comentário:fmmachado



    Boas Tardes,
    Onde posso arranjar essa marca Kanrich?
    Cumprimentos,
    fmmachado
  7.  # 7

    Não o posso ajudar, mas não resisto a contar uma história. Eu ia pôr video-porteiar (o orçamento rondav os 250 euros), mas desisti dele quando reparei que me bastava andar 5 metros para...ir ver à janela quem era! É que se chama um video-porteiro de última geração...a minha!
    Concordam com este comentário: Paulo_Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar, fmmachado
  8.  # 8

    mais alguma informação:

    https://forumdacasa.com/discussion/3023/sistema-de-videoporteiro/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  9.  # 9

    no prédio onde vivo instalaram fermax. tivemos problemas há cerca de 1 ano e foram necessários 3 electricistas para solucionarem o problema (todos eles bem cotados na zona).
    Coincidência ou não, o bloco do lado, contruído 2 anos depois do meu, já não tem fermax.
    não quero com estes comentários dizer que é mau. se calhar os electricistas é que o são.
    o que é facto é que já têm 10 anos e "só" tiveram um problema.
    uma falha que considero grave (modelo que tenho) é a impossibilidade de regular o volume do toque.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  10.  # 10

    n sei de que zona voc é para poder dizer aonde pode encontrar kanrich se for no norte posso lhe ajudar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  11.  # 11

    Colocado por: soskasa.blogspot.comn sei de que zona voc é para poder dizer aonde pode encontrar kanrich se for no norte posso lhe ajudar

    Estas pessoas agradeceram este comentário:fmmachado



    Sim, Sou do Norte, mais concretamente de Gondomar.
    • Jonh
    • 6 janeiro 2010

     # 12

    Pensei em colocar video porteiro, mas os custos fizeram me desistir e ver que seria uma das coisas em que poderia poupar na construção.........basta-me com o tradicional telefone...ou entao mover me 4 ou 5 metros, tanto no rés do chão como no 1º piso, para ver quem toca...
  12.  # 13

    se quiser posso lhe dar orçamento
    se procura informação faça uma pesquisa na net por kanrich e encontra o saite deles
  13.  # 14

    Experimente a AUTA o novo modelo tem linhas muito agradavés e é de erã tactil.
  14.  # 15

    Quem pretende qualidade e design aconselho a marca Siedle.

    Cumprimentos
  15.  # 16

    Colocado por: JéssicaExperimente a AUTA o novo modelo tem linhas muito agradavés e é de erã tactil.


    Eu tenho Auta e até agora nada a apontar.
  16.  # 17

    Colocado por: becasNão o posso ajudar, mas não resisto a contar uma história. Eu ia pôr video-porteiar (o orçamento rondav os 250 euros), mas desisti dele quando reparei que me bastava andar 5 metros para...ir ver à janela quem era! É que se chama um video-porteiro de última geração...a minha!

    Estas pessoas agradeceram este comentário:naar,fmmachado



    Muito bom:)
  17.  # 18

    Experimente os video porteiros da ENNIO, bonito design, gravação de imagens, e outras características úteis. tenho um com 3 monitores à 3 anos e estou satisfeito.
  18.  # 19

    Também tenho que comprar, e estes sistemas novos que ligam ao wifi e toca no telemóvel?
    https://ring.com/
    https://www.kickstarter.com/projects/729057054/i-bell/description
  19.  # 20

    Até não são caros. 80 euros e só precisa coerente..
 
0.0243 seg. NEW