Colocado por: sonhosBem vamos voltar á realidade das coisas,sim?! ESTARÁ ou não aki uma boa soluçao para kem diz k ker construir casa chave na mão por 100 mil aérios?,como vemos em outros tópicos??
Colocado por: António Brito, arq.Relativamente ao valor:
Isto dos roupeiros parece uma fixação... ;-)
Colocado por: Rogerio GoncalvesNão é todos os dias que as pessoas se lançam na construção de uma casa. Muitas não o farão ao longo da vida e outras apenas farão uma vez. Não acredito que haja muitas a fazerem mais que duas vezes.
Colocado por: FDColocado por: Rogerio GoncalvesNão é todos os dias que as pessoas se lançam na construção de uma casa. Muitas não o farão ao longo da vida e outras apenas farão uma vez. Não acredito que haja muitas a fazerem mais que duas vezes.
Li por aí algures que a primeira é para errar, a segunda para experimentar e a terceira para ficar. ;)
Não é importante que alguem reconheça mérito ou não no conceito. Pusemo-lo no mercado para poder fornecer a melhor relação preço-qualidade. Admito que haja quem não goste pois acaba com a incerteza do valor da obra.
Áqueles que me puderem ensinar fico agradecido. Aos de crítica destrutiva, despenso.
Colocado por: FDO meu comentário. :)
Uma das grandes armas hoje em dia para quem quer vender um produto ou serviço é algo muito mas muito simples:facilitar.
Se o seu serviço ou produto facilita é quase certo e garantido que, reunidas outras condições, pode ter sucesso.
Eu sei e muitas pessoas "apaixonadamente técnicas" sabem que as melhores soluções nunca estão nos sítios mais fáceis.
Os melhores produtos não são aqueles que são vendidos na grande superfície. São aqueles que muitas das vezes ninguém conhece.
Mas, as pessoas não querem procurar, não se querem chatear, não querem complicar, também porque não sabem, ignoram. As pessoas querem é um facilitador.
Por isso é que a "insira o nome que quiser" tem sucesso: está ali, a caminho de casa, tem quase tudo, quase a qualquer hora e sem formalidades ou formalismos: pega, paga e leva.
Por isso é que o crédito por telefone/internet tem sucesso: está ali, à distância de uma chamada, a qualquer hora, sem sair de casa, mesmo que as taxas de juro sejam absurdas.
Por vezes, as empresas que recorrem a este argumento, empregam um truque: parece fácil, quando não é. Mas a pessoa só descobrirá que não é a meio do caminho, quando voltar para trás dá mais trabalho do que continuar.
E este projecto tem isso: facilita ou, pelo menos, vende tal argumento. E por isso, se bem gerido, acredito que terá sucesso. :)
Mas, lamento dizê-lo, não sei se as pessoas que frequentam este fórum são o público alvo mais interessante para este serviço/produto.
Acredito que os melhores clientes serão a, como lhe chamo,maioria silenciosaque, como nas eleições, decide o sucesso/futuro deste tipo de produtos/serviços: pessoas que não se notam, não se vêem mas, que compram sem perguntar, sem querer saber e sem, muitas das vezes, chatear e perguntar tanto como os ruídosos mais informados (nós que aqui andamos).
:)
Colocado por: AugstHillJá que estamos a emular a indústria automóvel, também seria interessante acrescentar o serviço de manutenção. Sim, as casas também precisam.
Colocado por: hfviegasDepois como o autor disse se eles tiverem sucesso outras empresas seguirão o mesmo caminho talvez até com custos mais baixos,
Colocado por: hfviegasPronto, ao mesmo preço mas com roupeiros :-)
Colocado por: António Brito, arq.Obrigado pelas V. palavras de animação, em especial ao FD.
Já sei que não é neste forum que vamos vender, mas de certeza que vamos aperfeicoar.
A prova do que digo foi o reparo de que no nosso site não constava lá que os elementos decorativos não estão incluídos (reparo que mais uma vez agradecemos), o que vamos rectificar.
Quanto ao baixar custos, não acredito que consigamos baixar, talvez consigamos futuramente que o empreiteiro dê mais um pouco (p.ex. um roupeiro ;-) ).
Bom trabalho, e copntunuem a comentar, por favor.
Colocado por: FDO meu comentário. :)
Uma das grandes armas hoje em dia para quem quer vender um produto ou serviço é algo muito mas muito simples:facilitar.
Se o seu serviço ou produto facilita é quase certo e garantido que, reunidas outras condições, pode ter sucesso.
Eu sei e muitas pessoas "apaixonadamente técnicas" sabem que as melhores soluções nunca estão nos sítios mais fáceis.
Os melhores produtos não são aqueles que são vendidos na grande superfície. São aqueles que muitas das vezes ninguém conhece.
Mas, as pessoas não querem procurar, não se querem chatear, não querem complicar, também porque não sabem, ignoram. As pessoas querem é um facilitador.
Por isso é que a "insira o nome que quiser" tem sucesso: está ali, a caminho de casa, tem quase tudo, quase a qualquer hora e sem formalidades ou formalismos: pega, paga e leva.
Por isso é que o crédito por telefone/internet tem sucesso: está ali, à distância de uma chamada, a qualquer hora, sem sair de casa, mesmo que as taxas de juro sejam absurdas.
Por vezes, as empresas que recorrem a este argumento, empregam um truque: parece fácil, quando não é. Mas a pessoa só descobrirá que não é a meio do caminho, quando voltar para trás dá mais trabalho do que continuar.
E este projecto tem isso: facilita ou, pelo menos, vende tal argumento. E por isso, se bem gerido, acredito que terá sucesso. :)
Mas, lamento dizê-lo, não sei se as pessoas que frequentam este fórum são o público alvo mais interessante para este serviço/produto.
Acredito que os melhores clientes serão a, como lhe chamo,maioria silenciosaque, como nas eleições, decide o sucesso/futuro deste tipo de produtos/serviços: pessoas que não se notam, não se vêem mas, que compram sem perguntar, sem querer saber e sem, muitas das vezes, chatear e perguntar tanto como os ruídosos mais informados (nós que aqui andamos).
:)