Colocado por: Djdasa
Geralmente para a mesma profissão e para mesma experiência um trabalhador Suíço em média ganha entre 10% a 20% do que um trabalhador não Suíço!
Colocado por: FabioCaseirooutro tipo de descontos, outro tipo de caixa de saúde.Como? Nos tamos afiliados à lamal, descontamos pela tabela Suíça como um residente Suíço
Colocado por: DR1982Como? Nos tamos afiliados à lamal, descontamos pela tabela Suíça como um residente Suíço
Colocado por: FabioCaseiroSim, mas creio que o bareme para impostos é sempre o mesmo
Têm benefícios no que diz respeito aos descontos. Que permisso de residência tem, G?
Colocado por: DR1982Sim, mas creio que o bareme para impostos é sempre o mesmo
Colocado por: FabioCaseiroNao é difícil advinhar, todos os fronteiricos tem permis G
Da mesma forma que adivinhei o seu permisso de residência sei mais umas coisas acerca dos descontos. Trabalho com alguns italianos, eles igualmente fronteiriços, e são "discussões" recorrentes.
Colocado por: DR1982Nao é difícil advinhar, todos os fronteiricos tem permis G
Colocado por: FabioCaseiroNem todos.De forma legal é o G.
Colocado por: FabioCaseiroNas empresas da zona posso garantir que um Suíço ganha facilmente 1000 francos a mais no mesmo trabalho
Colocado por: FabioCaseiroEngraçado que na minha zona ninguém sabe o ordenado de ninguém.
Colocado por: jorgealvesum perfeito disparate ter 2 conjuntos de painéis fotovoltaicos separados pois os 2 exclusivamente ã bomba de calor seriam muito mais eficazes e uteis e baratos se ligados com os demais.
outro brutal disparate é ter 2 AC de frente um para o outro pois isso é inimigo de uma homogeneidade térmica.
a obra continua tecnicamente muito pobre
Colocado por: JotaPNão aprecio jogos de video e tenho dificuldades em entender que mesmo quem goste, tenha paciência para ouvir o tipo e a forma como comunica...parece um dos bonecos do Herman... no entanto adoro diários de bordo de construções e com videos, melhor ainda.
Ficamos a saber que morava nas Colinas do Cruzeiro, onde a venda de um T2 dá perfeitamente para pagar uma moradia nova lá para Mafra ou onde quer que ele foi... Vou continuar a ver os videos.
Colocado por: JotaPconcordaragradecercitar