Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

    Eu séries de ficção não ligo muito, faz-me impressão ter que esperar uma semana para que se resolva determinado assunto e depois mais um ano para que exista mais uma temporada.
    A cena do Martjin Doolard cativou-me porque é ele quem filma tudo sozinho, define os planos, o enquadramento, as filmagens com o drone, e o mais curioso é que apesar de falar pouco (estão disponiveis legendas automáticas em PT) a forma como o video flui por si só já conta a história.
    Para pôr as coisas em perspetiva, o "protagonista", nesta série de episódios, comprou uma propriedade nos alpes italianos com 2 cabanas/abrigos de montanha em pedra e está a renovar aquilo de uma forma o mais fiel possível e acima de tudo legal (diz ele), ao mesmo tempo que vive sozinho, cozinha (faz pão nos primeiros episódios), e é um contraste delicioso entre o conforto e o rigor do próprio local e dos elementos, tudo isto sem aqueles chavões e frases características dos "influencers" da moda, aliás a determinada altura ele é visitado por esse tipo de subscribers beggers e parece troçar com eles quando atira com um "- Influencers in the wild"...
  2.  # 282

    Portanto um tipo que veio a correr da manifestação do Martim Moniz diretamente para o forumdacasa, chamar "istas" a malta com dois dedos de testa porque apanhou um ídolo dos millenials a falar do que não percebe enquanto é enganado... Soa bem.
  3.  # 283

    Curiosamente o afetado, acabou com o tópico.

    Mau ou bom acabou com ele..
  4.  # 284

    Esta malta vive do "engajamento", tudo o resto é acessório. Só importam as visualizações que o conteúdo gera. É entretenimento, como os programas da treta da televisão nacional.
 
0.0422 seg. NEW