Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Bragas VEu sei que depende de alguns fatores.. só queria ter uma baliza, e agradeço os comentários.

Já falei com dois calceteiros que vão ao local no final da próxima semana para orçamentar, mas queria ter uma noção antes para saber com o que posso contar.

Também estou a fazer a minha casa em Braga.
    Depois, se puder fornecer o contato agradecia
  2.  # 2

Em Famalicão, tive orçamentos para 28€ e 30€ , este último pelo empreiteiro, para cubo de 10 partido, em granito azul.
  3.  # 3

Mas esses orçamentos são recentes?

Chave não mão? Material e aplicação?

É que assim à primeira vista, um homem faz quantos m2 numa hora..

Parece-me pouco..
  4.  # 4

Os meus orçamentos são recentes e inclui material e aplicação, acresce IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  5.  # 5

Boa tarde,

Conseguiram algum bom preço para os lados de Santa Maria da Feira?
    Deram-me orçamento de 50€/m2 para fazer base em argamassa e assentar cubo de granito do pequeno (4x6?). Inclui mão de obra e material. Queria comparar com outros orçamentos.

BAzinga
  6.  # 6

50??? Ainda há 2 meses um colega mandou fazer por 36 com essa medida…

Edit: e é bem perto da Feira, o calceteiro é de Arouca que agora com a variante é um tirinho
  7.  # 7

Colocado por: powerPT50??? Ainda há 2 meses um colega mandou fazer por 36 com essa medida…

Edit: e é bem perto da Feira, o calceteiro é de Arouca que agora com a variante é um tirinho

Bom dia powerPT, poderia arranjar-me o contacto pf?
  8.  # 8

Indique o email que enviarei
  9.  # 9

Na minha zona assente em pico com junta em massa é 30€ m2, assente em argamassa nao sei
  10.  # 10

powerPT, obrigado, enviei mensagem privada.

Dr1982, é de onde? Provavelmente longe demais desta zona não?
  11.  # 11

PowerPT, chegou a enviar-me algo?
  12.  # 12

Colocado por: DR1982Na minha zona assente em pico com junta em massa é 30€ m2, assente em argamassa nao sei
    sim para santa Maria da feira fica longe.
    Concordam com este comentário: Bazinga
  13.  # 13

Obrigado DR1982
  14.  # 14

Sou da área... Entre 28 a 30€ o 7/9 assente mão de obra e material é o preço pela zona do porto ... Depois como tudo pode variar por vários factores... Material usado ... Se tem que preparar o espaço... Acessos ... Como tudo tem o seu preço bem como a qualidade dos materiais usados
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pcpt
    • pcpt
    • 11 dezembro 2024

# 15

Colocado por: MoreiraPeSou da área... Entre 28 a 30€ o 7/9 assente mão de obra e material é o preço pela zona do porto ... Depois como tudo pode variar por vários factores... Material usado ... Se tem que preparar o espaço... Acessos ... Como tudo tem o seu preço bem como a qualidade dos materiais usados
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pcpt

Estou a necessitar fazer um pequeno trabalho, pode passar contacto?
    Obrigado
  15.  # 16

Boa tarde,
    Necessito do contactos de calceteiros calçada cubo de granito para uma obra em Caminha. São cerca de 30 m2
    Desde já agradeço

0.0194 seg. NEW