Colocado por: GMCQSimfez mal
Colocado por: GMCQacessórios são todos em inox.o que tem nas fotos n sao de inox
Colocado por: SrRfez mal
o que tem nas fotos n sao de inox
Colocado por: GMCQSe não são de inox então foi mesmo à descarada não...?n sao de inox, sao para utilizar em tubagem de inox
Colocado por: GMCQIsso de como enrolar o linho ou o teflon, já vi das duas formas, mas para mim o que faz sentido, é ser no sentido horário, que também é o sentido de aperto.o que eu disse que estava mal nao era isso.
Colocado por: SrRn sao de inox, sao para utilizar em tubagem de inox
Colocado por: SrRo que eu disse que estava mal nao era isso.Não se arrelie mais com isso. Está tudo bem por agora, Obrigado.
Colocado por: GMCQSe não são de inox então foi mesmo à descarada não...?
Colocado por: acjO SrR está aqui para ajudar ou deitar o trabalho do homem abaixo?doi-lhe alguma coisa? Que eu saiba ate fui eu a chamar à atenção sobre o facto do aperto destes acessórios serem enganadores, e que deveria lubrificar as roscas, agora se o que eu disse nao chega é pah desculpe la mas a mais nao sou obrigado.
Tanta pergunta e depois não diz como ele deveria ter feito realmente.
É segredo de ofício que só você sabe e mais ninguém no Mundo sabe é?
GMCQ já dei o meu bitaite de como teria ficado mais barato e melhor, mas já que agora fez assim, siga a obra
Colocado por: P@rAdiS3Foi tudo muito em cima do joelho não consegui procurar nada, e até nem fui eu quem foi buscar o material! Isto do isolamento tem dessas coisas!
Podia ter ido até a Tiba, ficava mt mais barato
Colocado por: acjO SrR está aqui para ajudar ou deitar o trabalho do homem abaixo?Epa sim, eu ia experimentar o muticamada ao invés do inox... Mas como não consegui me dirigir ao sítio das compras, optei por simplificar e pedir do que já tinha instalado. Se tivesse sido eu a trazer o material teria perdido mais algum tempo à procura das conexões e acessórios. Mas agora está feito e vale o que vale, mais caro, mais barato, está no sítio e desde que se mantenha como está, para mim está perfeito.
Tanta pergunta e depois não diz como ele deveria ter feito realmente.
É segredo de ofício que só você sabe e mais ninguém no Mundo sabe é?
GMCQ já dei o meu bitaite de como teria ficado mais barato e melhor, mas já que agora fez assim, siga a obra
Colocado por: manelvcSalvo o erro estes acessórios funcionam pela compressão do anel (Olive) contra o tubo. A vedação não está na rosca, daí o srr estar a perguntar.Eu barrei vedante nas roscas todas... De alguma forma aquilo deve ter ficado lubrificado. Mas é isso mesmo, aquele oring é que veda tudo, tanto que quando retirei a rosca, o oring estava torto daí estar a verter água e quando o acertei com um novo parou.
Nestes acessórios a usar alguma coisa é em volta do anel
Edit: min 3:40
https://youtu.be/rbAy3dcdSvk
Colocado por: SrRn sao de inox, sao para utilizar em tubagem de inox
Colocado por: RicardoPortoColoque isto que fica bem servido.Mas o exemplo que coloquei tem mais lúmens e o preço até é menor talvez seja por causa da marca. Não me preocupa mto o gasto deles, porque serão ligados sempre por um curto período de tempo. Salvo aqueles excepções que precise de lá estar dentro do espaço a trabalhar em alguma coisa (spoiler alert).
https://www.barcelonaled.com/pt/projetor-led-20w-2100lm-ip65-bvp154-philips.html
Uns 6w não gasta nada e dá muita luz