Colocado por: r.vcom tubo de 22 tinha mais caudal de agua.Verdade, mas nem me passou pela cabeça. E para a distância que foi e para o que foi acho que nem valia a pena... Bom bom, era vir lá de baixo com um tubo maior, mas isso só se vier a ser mm necessário!
Colocado por: SrRBicones debaixo da massa hummmm....Que isso??
Colocado por: SrRSao os acessóriosOk... Mas qual era a alternativa?
Colocado por: GMCQOk... Mas qual era a alternativa?
Colocado por: VarejoteMulticamada já não necessitava de acessórios no chão.Máquina de curvar inox 😂😂 está bem... Compreendo o conceito! Mas please! Foi a primeira vez que fiz uma instalação destas e até não correu mal! Não é do tipo de coisas que temos ali na casinha das ferramentas... Pensei no multi camada mas depois não me lembrei de ver se havia alguma peça/união de passagem de inox para multicamada, e assim foi.
Em inox com a máquina de curvar tubo também não.
Colocado por: RicardoPortoNo que ainda ficou aberto vou colocar as tais esponjas, tenho umas quantas.
Coloque aí uma manga daquelas que se usam nos tubos de água quente para proteger o tubo e acessórios.
Eu teria colocado tubo em pead em rolo. Mais simples, mais barato e menos acessórios
Colocado por: SrRComo apertou os acessórios? Ate começarem a "ganir"?Foi até ganhar alguma resistência.