Iniciar sessão ou registar-se
    • mcrf
    • 15 julho 2024

# 41

Boa tarde. Como foi a experiência até agora com as torneiras bruma?
  1.  # 42

Colocado por: mcrfBoa tarde. Como foi a experiência até agora com as torneiras bruma?

Por enquanto boa mas só têm um ano de uso.
    • mcrf
    • 16 julho 2024

# 43

Alguém aqui queixou-se da sensibilidade, notou algo a esse respeito?
    Estou a pensar adquirir a gama lusitana, mas estou com receio uma vez que queria de encastrar.
  2.  # 44

Acho que comprei BRUMA.
    O nome não me é estranho.
  3.  # 45

Tenha cuidado com o acabamento Sunrise (ouro escovado), coloquei no WC da master suite e o chuveiro com meia dúzia de meses de uso já está a perder a cor. Entretanto reclamei à marca e vão me substituir os elementos danificados.
  4.  # 46

Colocado por: mcrfEstou a pensar adquirir a gama lusitana, mas estou com receio uma vez que queria de encastrar.

Comprei o modelo leaf, muito parecido com esse. Tenho três destas (167 840 1CR) e dois sistemas destes (167 750 1CR). Mas só têm cerca de 5 meses de uso.
    Se optar por solução de encastrar,veja as dimensões dos espelhos e peça cuidado adicional a quem instalar os cerâmicos, para não abrir um buraco maior que o necessário. Tive esse problema, mas o empreiteiro assumiu e resolveu com fornecedor, e este com a marca, para fornecer uns espelhos um bocadinho maiores.

0.0133 seg. NEW