Colocado por: CinitoJorge Alves, não nos quer prestar os seus serviços?...por esta via sem duvida, in loco é me atualmente impossível
Colocado por: Cinitoalgo esta a controlar a maquina pelo que ela esta afazer temp fixa, eu não gosto desta configuração de trabalho pois faz a maquina consumir muito mais mesmo quando não faz falta nenhuma,
Não, é a única forma de controlarmos a temperatura
Colocado por: jorgealvesentretanto altere a temp minima para 16ºC,
feche as valvulas de bypass e retire as cabeças electricas dos colectores do PR
Colocado por: jorgealvesalgo esta a controlar a maquina pelo que ela esta afazer temp fixa, eu não gosto desta configuração de trabalho pois faz a maquina consumir muito mais mesmo quando não faz falta nenhuma,
era importante ter as 2 fotos que pedi
Colocado por: jorgealvesentretanto altere a temp minima para 16ºC,valvula diferencial, o vaso tampao fazia falta
feche as valvulas de bypass e retire as cabeças electricas dos colectores do PR
Colocado por: pc ferreiraesta escrito na caixa
Vais longe, vais. Sabes lá o espaçamento do tubo, dimensão dos circuitos, espessura da betonilha.
Colocado por: pc ferreiraVais longe, vais. Sabes lá o espaçamento do tubo, dimensão dos circuitos, espessura da betonilha.isso tem a ver com a eficiência ou funcionalidade, o que referi tem somente a ver com o ponto de orvalho,
Colocado por: SrRvalvula diferencialque não tem pois esta aberta a passagem dos passadores de serviço
Colocado por: chris50ddMas, sem as cabecas electricas, como é feito o ajuste da temp pedida em cada divisao?
Colocado por: CinitoRT: (símbolo do sol)aquecimento nesta altura?!?!
Colocado por: LAFerreirasignifica que está a fazer aquecimento e não arrefecimento.