Colocado por: BelhinhoMelhor que tudo isso: Não meta tv's nos quartos...vai ver como não faz falta nenhuma.
Colocado por: Carvai
Discordo, a TV no quarto é a melhor solução para adormecer sem precisar de qualquer medicamento. Com um timer de 30min é tiro e queda...
Colocado por: slicerPois, eu valorizo o coaxial. Alias, tenho tudo cablado em casa com os dois, e atualmente só tenho uma box e está desligada.. TV's todas no coaxial digital. Demorou, mas as operadoras finalmente aderiram à prática que injetar no coaxial os canais em digital, abdicando das box's.
Quanto aos dois cabos nos 16mm, fácil nunca é.. mas não é impossível. Se calhar poderá ter de colocar cabos com menor espessura para acomodar (em ambos). Dependendo da distância, poderá não ser problema.
Colocado por: TJ_10
Mas neste caso não perde as funcionalidades da BOX como a gravação ou a "viagem no tempo"? Só consegue ver TV em tempo real, certo?
Cumpts,
TJ
Colocado por: rjmpiresactualmente nem consigo ver um canal da grelha sem recorrer ás gravações automáticas ...então a noite nem se fala !!! os canais de filmes então ...
Tanta coisa melhor para fazer antes de adormecer.
Tv no quarto nunca tive, mas só lhe vejo utilidade para quem está doente e precisa de estar sozinho (estilo isolamento profilático 😂)
Colocado por: slicer
Sim, essas funcionalidades de valor acrescentado não tem. Mais canais premiums e talvez um ou outro canal que decidam não colocar nas boxes. Eu ligo a box quando é preciso gravar algo. Se bem que a TV suporta gravação se ligarmos para lá um dispositivo de storage qq, mas nunca fiz.
Colocado por: TJ_10Olá,
Alguém me consegue confirmar se num tubo de 16 mm, cabe um cabo micro coaxial com 5mm de diametro (TELEVES) e um RJ45 cat6 utp?
Cumpts,
TJ
Colocado por: parente94A app MEO tem uma lista de equipamentos bastante reduzida em que funciona. Chega até a ser ridículo. Quem tem android tv pode fazer download do apk e instalar com uma pen ou semelhante.
Eu uso no telemóvel e passo para a tv porque a app MEO não da nas tv LG
Colocado por: RicardoPortoPode sim. Tem que fazer login
Colocado por: RicardoPortoPode sim. Tem que fazer login