Iniciar sessão ou registar-se
    • Faja
    • 9 março 2022 editado

# 1

Ola a todos,
    Antes de mais gostava de informar que este e o meu primeiro topico no forum, mas ja acompanho o forum a bastantes anos.
    Como diz o topico, em principio vou comecar a construir no mes de junho.
    Para ja pretendo comecar a comprar alguns materiais, visto que esta tudo a subir...
    Tenho estado a acompanhar o preco do ferro que tem estado a descer, mas este mes parecece que foi uma "bomba" nas minhas espetativas.
    Obrigado
  1.  # 2

Fixe.
  2.  # 3

Quem sera este user que aqui anda?
    • Faja
    • 9 março 2022 editado

# 4

Colocado por: SirruperQuem sera este user que aqui anda?

Sou dos Acores
    • Faja
    • 9 março 2022

# 5

Colocado por: rjmsilvaFixe.
    • Faja
    • 9 março 2022

# 6

Vamos la ver... ando com isto a algum tempo... e um sonho com alguns anos, esperemos que nao se torne pesadelo! 😁
    • Faja
    • 9 março 2022

# 7

Tendo em conta comos as coisas estao, aconselham a comprar varao de ferro neste momento? So vou precisar dele la pa junho/julho?
    Obrigado
    • FT87
    • 9 março 2022

# 8

Colocado por: FajaTendo em conta comos as coisas estao, aconselham a comprar varao de ferro neste momento? So vou precisar dele la pa junho/julho?
    Obrigado

Aconselho a pedir preço a várias empresas e a negociar bem não vá na onda de tudo ao que ouve por aqui.
    • Faja
    • 9 março 2022

# 9

Colocado por: FT87

Aconselho a pedir preço a várias empresas e a negociar bem não vá na onda de tudo ao que ouve por aqui.

Obrigado, neste momento tenho projeto aprovado vou pedir agua e eletricidade.
    Tenho um orcamento para mao de obra( vou ser eu a comprar o material) para fazer a casa excepto pinturas interiores e exterior, carpintaria, pavimentos/revestimentos e arranjos exteriores.
  3.  # 10

Então e a obra já começou?
    Em que ilha vai nascer essa casa?
    Boa sorte

0.0138 seg. NEW