Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Dom
    • 16 março 2022

# 1

Remova um mosaico, tente cloná-lo e seja milionário para o resto da vida.
  1.  # 2

Ja tinha ouvido algures falar de casos semelhantes rarissimos , mas nunca pensei no meu tempo de vida ouvir um relato destes em Portugal pensei que era apenas uma lenda.
    • RCF
    • 16 março 2022 editado

# 3

Colocado por: OrelquesDebaixo do sofá estão 35,1º e por baixo da mesa de centro tenho 33,4º, os restantes estão a 28,3º+-

Colocado por: OrelquesA soleira da minha porta tem 25º (na rua e com um frio danado):(

Considerando as várias sugestões para remover a tijoleira e escavar, recomendo que não o faça sem, pelo menos, avaliar bem a situação. Pode ser perigoso!
    Se à superfície está a essa temperatura, a fonte desse calor estará bem mais quente...
    Comece pelos vizinhos e, se necessário, avance para as autoridades oficiais, conforme parece já ter feito.
  2.  # 4

Colocado por: RCFPode ser perigoso!

Tirando a hipótese das toupeiras, eu arriscava a possibilidade de ter aí uma falta tectónica
  3.  # 5

Colocado por: zedasilvaTirando a hipótese das toupeiras, eu arriscava a possibilidade de ter aí uma falta tectónica

lá vai metade do Barreiro Tejo abaixo
  4.  # 6

Colocado por: joaopiresxlá vai metade do Barreiro Tejo abaixo

Não necessariamente, certamente que os entendidos em vulcanologia terão métodos melhores mas para já eu arriscava fazer aì uns furos com um a broca de 6 para aliviar alguma pressão.
    Com umas pontas de ferro de 12 fazer uns gatos ao longo da falha
    • ibyt
    • 16 março 2022

# 7

Pode ser uma fuga no esgoto.

A temperatura elevada pode ser justificada pelo crescimento descontrolado de microorganismos.
    Concordam com este comentário: Dom, Paramonte
  5.  # 8

Colocado por: zedasilvafazer aì uns furos

só se fosse com um fato anti bomba como se vê nos filmes
    • RCF
    • 16 março 2022

# 9

Colocado por: zedasilvaeu arriscava fazer aì uns furos com um a broca de 6 para aliviar alguma pressão.

se correr bem, deixará de ter a tijoleira a 35.º... se correr mal, se simplesmente a origem for alguma matéria radioativa ou tóxica, ficaremos sem saber como terminou a história, já que o Orelques não voltará cá para contar...
    • RCF
    • 16 março 2022

# 10

Colocado por: ibytPode ser uma fuga no esgoto.

A temperatura elevada pode ser justificada pelo crescimento descontrolado de microorganismos.
    Concordam com este comentário:Dom

será isso suficiente para levar a tijoleira aos 35,1.º? Duvido...
  6.  # 11

Colocado por: RCFá que o Orelques não voltará cá para contar

o Olreque e eu que moro aqui perto
  7.  # 12

Colocado por: joaopiresxo Olreque e eu que moro aqui perto

Está talvez na altura de aumentar o stock de papel de alumínio para fazer daqueles capacetes que os gajos dos ovnis usam.
    Se dá para fenómenos extraterrestres tb deve dar para fenómenos intraterrestres.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • RCF
    • 16 março 2022

# 13

Colocado por: joaopiresx

o Olreque e eu que moro aqui perto

a libertação de um qualquer gás tóxico, ainda que em pequenas quantidades, para o interior de uma habitação fechada, pode ser fatal para quem estiver durante um período prolongado no interior dessa habitação. Durante uma noite, por exemplo.
    Se for esse o caso, o joaopiresx talvez se safe...
  8.  # 14

Colocado por: zedasilvapapel de alumínio

o papel de aluminio aumentou com a guerra,o melhor mesmo é o Olmeque estar quietinho que aquilo passa...senão vai ter um verão em grande
  9.  # 15

Colocado por: RCFa libertação de um qualquer gás tóxico, ainda que em pequenas quantidades, para o interior de uma habitação fechada, pode ser fatal para quem estiver durante um período prolongado no interior dessa habitação. Durante uma noite, por exemplo.
    Se for esse o caso, o joaopiresx talvez se safe...

bem visto,gáz tóxico...agora já está a assustar o homem
    • RCF
    • 16 março 2022

# 16

Colocado por: joaopiresxagora já está a assustar o homem

não estou nada... ele sabe bem que alguma coisa lá há-de haver. E se sabe que não é nenhum tudo de água, de eletricidade ou outra coisa qualquer, algo será
  10.  # 17

Colocado por: RCFE se sabe que não é nenhum tudo de água, de eletricidade ou outra coisa qualquer, algo será

eu já tinha partido aquilo tudo
    • RCF
    • 16 março 2022

# 18

eu já tinha partido aquilo tudo

só se fosse com um fato anti bomba como se vê nos filmes
  11.  # 19

Colocado por: RCF

com um fato anti bomba
    • ibyt
    • 16 março 2022

# 20

Pode tentar fazer um pequeno furo numa das juntas.

0.0219 seg. NEW