Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Estou à procura de mesas de escritório com 140 por 75, de preferência em branco.
    É extremamente difícil encontrar, principalmente por causa do critério dos 75cm de profundidade.

Alguém sabe de alguma loja ou fabricante que comercialize isto?

Obrigado.
  2.  # 2

O IKEA tem dezenas de tampos, se não encontra a medida que pretende, mande fazer numa carpintaria.
    Concordam com este comentário: setaevra
  3.  # 3

O Ikea não tem estas medidas. A ideia não é pedir a uma carpintaria, é encontrar algo já feito. Infelizmente, a minha experiência com carpintarias não tem sido a melhor.
  4.  # 4

Compre um tampo grande no Leroy e mande cortar lá. Depois compra a fita e orla
  5.  # 5

Ok. Pois, do que estou a ver, profundidade de 75cm não é mesmo nada comum para secretárias. Estou a ver que não tenho mesmo alternativa a mandar fazer customizada.

Obrigado.
  6.  # 6

Use uma porta lisa (apenas o "tampo", sem ferragens) e coloque sobre cavaletes ou pés aparafusados.

Colocado por: Roberto JesusOk. Pois, do que estou a ver, profundidade de 75cm não é mesmo nada comum para secretárias. Estou a ver que não tenho mesmo alternativa a mandar fazer customizada.

Obrigado.
  7.  # 7

As portas não são de 140cm, teria de ser cortada. Não é algo já feito pronto a comprar. Mas obrigado pela sugestão.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  8.  # 8

Vai ao leroy compra lá um tampo, pede para cortar lá á medida e depois é só orlar ou por essa parte encostada à parede se for o caso.

Por exemplo este e depois orla com isto
  9.  # 9

Teria de ser com pelo menos 35mm de altura mas ok, talvez dê lá um pulo para ver o que há
  10.  # 10

É de onde?
  11.  # 11

Zona de Lisboa
  12.  # 12

13.  # 13

14.  # 14

@ADROatelier,

A primeira não porque tem 120 e não 140.
    A segunda, não sendo 75 de profundidade até podia ser uma hipótese mas já a vi ao vivo e não gostei nada do material
  15.  # 15

Jose_BM, essa não tem medidas nada a ver com o que procuro.

Acho que já cheguei à conclusão que é melhor mandar fazer.
  16.  # 16

Se for a um local que vendem mdf por medida eles cortam às medidas que pretende e também fazem a orla a máquina.
    Compra quatro pés pode ser no Ikea ou outro local ,aparafusa e tem a secretária a medida.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  17.  # 17

Exacto sognim
  18.  # 18

Porque necessita de medidas tão especificas?
  19.  # 19

Porque são as medidas que necessito para o espaço onde vou colocar.
    •  
      GMCQ
    • 21 março 2022 editado

# 20

Colocado por: Roberto JesusPorque são as medidas que necessito para o espaço onde vou colocar.
    Se não pode ser a mais Roberto, terá q ser a menos, ou seja o mais aproximado possivel. Caso contrário é como já disseram, terá q ser por medida.

0.0194 seg. NEW