Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me pode dizer +- preços para a construção de uma moradia térrea(Zona do Pinhal Novo),com cerca de 150/160m2 de área útil e mais 40/50m2 de garagem
    sala com lareira e recuperador de calor, cozinha em carvalho ou faia com bancada em granito, chãos dos quartos em madeira(mas não em flutuante), roupeiros nos 4 quartos, pré instalações de alarme, ar condicionado e aquecimento central, janelas em duplas em PVC(pode ser com estores eléctricos ou portadas)
    2 wc’s(um na suite), cozinha e sala de refeições com +- 25m2, sala 35, quartos com 15,15 e 12 e suite com 25(com wc e closet)
    tenho duas fotos de como gostava que a casa fosse mas não consigo colocar :(
      20996662_12.jpg
      32661564.jpg
      63603421_2-moradia-terrea-Caldas-da-Rainha2.jpg
      1554259_1_39.jpg
    • FCC
    • 10 janeiro 2010

     # 2

    Pela descrição que faz sobre o que pretende penso que deve partir do valor de 140.000€. Mas, nada como consultar 3 a 5 construtores, com obra feita.
  2.  # 3

    Junto envio uma espécie de planta
    Os círculos são as janelas e os quadrados as portas
    o hall não fica assim tão largo
    no total no maximo fica com 160m2 de area util
    obrigado
      22.JPG
  3.  # 4

    bom dia jorgesantos

    pinhal novo em que zona fica ?
  4.  # 5

    bom dia jorgesantos

    pinhal novo em que zona fica ?


    por enquanto só posso dizer que é na freguesia de P. Novo
    ainda ando a negociar o terreno
    é uma permuta
    http://pinhalnovo-setubal.olx.pt/t3-no-pinhal-novo-centro-iid-46893865#

    parece que ja esteve mais facil :(
  5.  # 6

    Para essa área poderá contar com um valor de 130.000 euros para cima. Terá de ter um controlo muito apertado e não cair na tentação do " e já agora mais isto e aquilo ".
    Projectamos recentemente uma moradia com algumas semelhanças à primeira foto que mostrou estando já em construção no golf da quinta do perú, perto da Quinta do Conde. Poderá ver no nosso site no link notícias -> alguns projectos de 2009 -> 14 - Sesimbra a moradia em construção e a respectiva maqueta. No link portfolio -> obras poderá ver algumas das nossas obras, a esmagadora maioria no concelho de Setúbal e Palmela.

    www.gabineteop.com
    • naar
    • 17 janeiro 2010

     # 7

    Para a área e acabamentos que pretende acho os 130.000,00 do "gabineteop" um valor muito bom, eu nem pensava 2 vezes :)

    Também gostei do site!
  6.  # 8

    e constroem na zona de Sintra?
  7.  # 9

    Boas

    Está tudo doido?

    sala com lareira e recuperador de calor, cozinha em carvalho ou faia com bancada em granito, chãos dos quartos em madeira(mas não em flutuante), roupeiros nos 4 quartos, pré instalações de alarme, ar condicionado e aquecimento central, janelas duplas em PVC

    com cerca de 150/160m2 de área útil

    Ou seja, perto de 200 m2 de área bruta
    Admitindo que o custo da garagem é cerca de 2/3 do resto:

    130 000 / (200 + 45 x 2/3) = 565 €/m2 (???)
    Só na tenda dos milagres.

    cumps
    José Cardoso
  8.  # 10

    Estava a considerar 160 m2 de área bruta e não útil como estava mencionado no tópico.
  9.  # 11

    então +- quanto pode ficara casa?
    obrigado
  10.  # 12

    Não ficará abaixo de 200.000€ e se alguém lhe garantir que faz por menos, peça-lhe essa garantia por escrito e com penalização em caso de derrapagem.
  11.  # 13

    Colocado por: jorgesantosentão +- quanto pode ficara casa?
    obrigado


    Eu penso que o melhor era pensares em tudo o que queres ter na casa e depois pedir orçamentos, claro que apenas vai dar para teres uma ideia do preço.

    A história de nunca ficar abaixo dos 200mil, sinceramente não acredites nisso, se fosse assim muita gente nem sequer pensava em casas...
  12.  # 14

    A história de nunca ficar abaixo dos 200mil, sinceramente não acredites nisso, se fosse assim muita gente nem sequer pensava em casas...


    pois 200mil.....acho um pouco puxado
  13.  # 15

    pois 200mil.....acho um pouco puxado


    Puxado??!!!??? Eu acho é que as construções de hoje levam ouro em vez de ferro...
  14.  # 16

    Boas

    pois 200mil.....acho um pouco puxado

    Puxado??!!!??? Eu acho é que as construções de hoje levam ouro em vez de ferro...

    Se as casas levassem ouro os ourives estavam ricos - cotação de hoje: 26,21 € por grama!
    As suas afirmações são interessantes, mas como chega a essa conclusão? Ou são os preços praticados pelos seu cunhado, o tal iluminado que:

    hugo_cruz12 disse:

    Através deste desenho, o meu cunhado já me disse que fazia a obra de pedreiro, não precisava de mais nada.

    Lembra-se disto?

    cumps
    José Cardoso
  15.  # 17

    Claro que me lembro...

    É a minha opinião, só aceita quem quer. Mas posso estar enganado.
  16.  # 18

    tenho que pagar um imposto(ja ouvi falar em 3500€) sobre a ponte vasco da gama?
    alguem sabe disto?
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2010

     # 19

    Colocado por: jorgesantostenho que pagar um imposto(ja ouvi falar em 3500€) sobre a ponte vasco da gama?
    alguem sabe disto?

    Veja se é isto: Após licença de construção, pagar contribuição especial? (INCM 1350).
  17.  # 20

    Boa tarde
    Srº Jorge Santos
    Somos uma empresa de construção civil, e posso-lhe dizer que uma construção como pretende andará na ordem de 800.00€ a 900.00€ o m2 com acabamentos médios ,se os acabamentos forem de luxo poderá contar com 1000.00 a 1200.00 por m2, se necessitar de algum esclarecimento poderá ligar-nos pelo telefone nº212595806ou para o nosso mail [email protected]
 
0.0175 seg. NEW