Colocado por: danielfosO que acham que pode ser?o que eu acho é que levavas o Pisco a um veterinário
Colocado por: danielfosVamos acabar por ir ao veterinárioe nisso está correto. sempre que um dos meus tem algo fora do normal é a primeira coisa que faço.. depois é que vou comparar e fazer perguntas nos forums.
Colocado por: antonylemose nisso está correto. sempre que um dos meus tem algo fora do normal é a primeira coisa que faço.. depois é que vou comparar e fazer perguntas nos forums.
Colocado por: danielfosEstava só a tentar saber se alguém já teve o mesmo problema e a partilhar a minha preocupação.eu já tive imensos problemas nos meus cães com dores e outras patalogias.. a 1ª coisa que faço é ir ao vet.
Colocado por: danielfosMas mais uma vez digo, o seu comentário é inútil e de nada ajuda.entao espere que o veterinário aqui da FdC passe por cá..
Colocado por: antonylemoseu já tive imensos problemas nos meus cães com dores e outras patalogias.. a 1ª coisa que faço é ir ao vet.
só dizer q tem dores nada diz a ninguem. podem ter dores por mil razoes.
Colocado por: luisrds1ª coisa que animal faz quando está doente é deixar de comer.
Colocado por: Reduto25O nosso cao Faz barulhos a dormir e por vezes tem pesadelos e abana se Todo a dormir , mas se o cao come bebe agua nao me preocupava.
Nao acho saudavel o cao dormir com os donos o cao comeca a ganhar mania mas isso ja e convosco
Colocado por: danielfosestava a dormir no sofá, acordou de repente e começou a ganir.
Colocado por: antonylemosentao espere que o veterinário aqui da FdC passe por cá..
Colocado por: SrRO cao arrasta o rabo no chao?
Colocado por: Nostradamus
Cheguei.
O cão apresenta sintomas de perturbação de stresse pós-traumático devido a esta situação da Ucrânica.
Aconteceu a mesma coisa com os meus durante o ultramar.
Colocado por: Reduto25Isso pode ser as glandulas anais cheira Mal o rabo dele?
Colocado por: Reduto25Nao se preocupe o.meu so leva a vacina obrigatoria e e um cao ja com 16 anos sem problema nenhum os veterinarios ate ficam parvos ele corre nao tem problemas articulares come Tudo anda no campo.
Eu acho que as pessoas dao demasiado aos caes parecem quase de loica eu sempre fui habituado a dar lhes restos e andarem a vontade sem grandes coisas .