Colocado por: lbvpdessas a Daikin, melhor cop 4,46 trifasica e rendimento em termos de manutenção e duração,mas esse preço está muito barato 4460€ ?
Mas colocava na balança a Technibel de 11Kw claro trifasico, cop de 4,38 e preço mais acessivel, de muito boa qualidade e a dar provas de bons consumos e rendimentos.
(monofasico se tiver um vitroceramica ligada la vai o disjuntor a baixo...)
Colocado por: t68masterFala bem da marca Technibel com que experiência...tb tenho um revendedor na zona seria uma hipotese
Colocado por: t68masterBoas, Acho que me decidi e vou optar por uma bomba sanyo de 11,4 kw auxiliada com um depósito de inércia de 80l tudo incluido na casa dos 4500€ tem 3,1 de COP contra os 4 da Daikin mas mais barata 1500€ por isso acho que mesmo gastando mais electricidade vale a pena uma vez q ainda demora 6/7 a fazer este valor...que me dizem?
Mas colocava na balança a Technibel de 11Kw claro trifasico, cop de 4,38 e preço mais acessivel, de muito boa qualidade e a dar provas de bons consumos e rendimentos.muito longe disso...de 3,05 anuciados para 4,38 vai uma grande diferença atenção.
Colocado por: DMGPiso radiante Uponor: 28 Eur/m2 --- 3920 Eur
- Bomba de calor Daikin 11 kw ----4900 Eur
Colocado por: DMGPiso radiante aquecimento e arrefecimento
Bomba reverrsivél para aquecimento e arrefecimento tb.
A nivel de painéis que marcas estarão ao nivél da Sonnenkraft com preças mais acessíveis?
Obrigado,
Cumps
A nivel de painéis que marcas estarão ao nivél da Sonnenkraft com preças mais acessíveis?
Obrigado,
Cumps
?!!!!
Se tem essa proposta, agarre-a com as duas mãos!
E veja se o homem lá vai bem rápido colocar isso antes que ele veja novamente as contas que fez...