Colocado por: gustafssonIsto é legal ?
Colocado por: gustafssonObrigado
mas existe alguma instituiçao judicial a que possa recorrer tambem ? ou so atraves de um advogado ?
Colocado por: gustafssonObrigado
Gostava de referir um aspecto , eu sub aluguei quartos
Colocado por: gustafssonmas existe alguma instituiçao judicial a que possa recorrer tambem ? ou so atraves de um advogado ?
Colocado por: arq.MarcoCarriçoDesconfio que agora o senhorio ja o pode por na rua
Colocado por: gustafssoneu tenho que esperar que ele concretize alguma dessas para lhe colocar o processo ?
Colocado por: gustafssonPosso denunciar a situaçao nalgum organismo (finanças , camara ) etc ?
Eu sabendo que ele não passava e nao tendo pedido poderei ser prejudicado ?
Colocado por: gustafsson
durante todos estes anos ......................... paguei milhares de contos e ele não passou nenhum recibo e logicamente nao declarou o dinheiro.
Posso denunciar a situaçao nalgum organismo (finanças , camara ) etc ?
Eu sabendo que ele não passava e nao tendo pedido poderei ser prejudicado ?
Eu moro na casa num quarto e alugo os outros
Nao ganho nada pois pago EXACTAMENTE O QUE PAGAVA . e moro nessa casa
Nao ganho um centimo a unica vantagem que tive foi que durante 6 anos nao aumentou a renda MAS EU nao aumentei os quartos.
Nao compare alguem que recebe Milhares de contos por ano que tem a casa paga e que enriquece com alguem que mora num quarto e nao esta a ganhar nada pois apesar de passar de 125 para 115 tive que perder tempo , colocar anuncios nos jornais , etc.
Esse seu conselho diga o ao meu senhorio pois ele
ESTA A TENTAR QUEBRAR O ACORDO
AMEAÇOU CORTAR AGUA E LUZ
NAO DECLAROU RENDIMENTOS
Colocado por: gustafssonLuis o que voce esta a dizer não tem logica nenhuma , por acaso leu os posts com atenção ? que quer dizer com "Você tem um senhorio muito amigo. Arrenda-lhe um imóvel, mas em troca abdica de uma fonte de receita" ? O que diz abaixo é completamente irracional pois se ler com atençao todos os posts é capaz de chegar a outra conclusao , mas quer comparar o senhorio com o sub arrendamento que ele proprio efectuava e era do seu total conhecimento ?? as pessoas nunca me pediram recibos pois felizmente dao se todas muito bem comigo talvez por nunca as ter ameaçado quem sabe...mas se pedirem so tenho mesmo é que os passar CERTO ???
durante todos estes anos (sempre por transferencia bancaria portanto é facil provar) paguei milhares de contos e ele não passou nenhum recibo e logicamente nao declarou o dinheiro. Posso denunciar a situaçao nalgum organismo (finanças , camara ) etc ? Eu sabendo que ele não passava e nao tendo pedido poderei ser prejudicado ?