Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

A AT deve ter mesmo um problema cmg, então declaração entregue a 31.03, passou a declaração com reembolso a 29.04 agora devo esperar mais um mês para receber.
  2.  # 182

Colocado por: pcspinheiroAinda bem que referiram o IMI, aproveitei para pagar já.

Ainda não emitiram a minha nota de cobrança do IMI.
  3.  # 183

isso mesmo, entregue dentro do prazo.
  4.  # 184

Colocado por: Vítor MagalhãesO meu aparece igualmente como "Liquidação Processada", na App da AT já me aparece o reembolso como emitido.
    Curiosidade: Entre o valor do reembolso da fase "Declaração com reembolso" e agora, há uma diferença de mais ou menos 2€, a mais.

espero que sim, no meu caso na 2ª declaracao nao aparece o valor dos juros, pensei que se tivessem "esquecido", pode ser que assim apareca no fim o valor dos juros, que no meu caso ainda dá para ir comer fora
  5.  # 185

Declaracao certa
  6.  # 186

Aqui passou a "reembolso emitido" no dia 5, por isso deve estar por dias até cair na conta.
  7.  # 187

Submetida a 2 de Maio, reembolso emitido a 5 de Maio.

Rapidez impressionante.
  8.  # 188

Colocado por: CaravelleSubmetida a 2 de Maio, reembolso emitido a 5 de Maio.

Rapidez impressionante.

Deve ter cunha :)
  9.  # 189

Colocado por: CaravelleSubmetida a 2 de Maio, reembolso emitido a 5 de Maio.

Rapidez impressionante.

Foi o automático?
  10.  # 190

preciso de recomendação de um contabilista que me faça o IRS, este ano tenho mais valias e não quero fazer asneiras.

Zona de Viseu ou se feito à distância de qualquer lado
  11.  # 191

Colocado por: tiagodiafpreciso de recomendação de um contabilista que me faça o IRS, este ano tenho mais valias e não quero fazer asneiras.

Zona de Viseu ou se feito à distância de qualquer lado

Envie mp ou deixe o seu contacto.
  12.  # 192

Colocado por: Supporter

Envie mp ou deixe o seu contacto.
    tiagodiaf@gmail
  13.  # 193

Colocado por: powerPTFoi o automático?

Sim.
  14.  # 194

estou mas é a ver que para o ano faço tb o IRS automático, para ver se recebo o dinheiro mais rápido.
  15.  # 195

O automático tem um reembolso muito mais rápido. No meu caso, declaração submetida a 1 de abril de 2023, passou a certa a 20 de abril e ainda mantém o estado à data de hoje. IRS's com mais anexos, por norma, demoram mais tempo a passar à fase seguinte.

O automático é "bom" na rapidez mas induz o contribuinte a "esquecer-se" de muitas despesas que reduziriam o valor da colecta, p.e., quotizações para ordens profissionais.
  16.  # 196

O meu só tem um anexo "extra" (anexo H), e tem sido mais ou menos 1 mês a receber o reembolso desde a submissão.
  17.  # 197

Submetida: 16/04
    Declaração certa: 01/05
    Declaração com reembolso: 08/05
  18.  # 198

O meu reembolso entrou hoje na conta.
  19.  # 199

Colocado por: Vítor MagalhãesO meu reembolso entrou hoje na conta.

Bis
  20.  # 200

Sortudos! O meu continua como reembolso emitido, mas nicles. Deve ser o meu banco que se faz de difícil para aceitar a transferência :-(

0.0393 seg. NEW